Desde 2006, o local para procurar casa em Portugal

«Voltar

Venda: Terreno Urbano

 - Imagem grande

Detalhes do imóvel

  • Distrito
    Setúbal
  • Concelho
    Almada
  • Localidade
    Charneca da Caparica
  • Area
    262 m²
  • Área do terreno
    920 m²
  • Preço
    165.000 €
  • Certificado Energético
    Isento
  • Código interno
    PF-1283

Descrição

Conjunto de 2 terrenos com 920m2 de área total, em Vale Fetal. Excelente localização.

Possibilidade de construção de 2 moradias independentes.

Terreno 1 com 529m2 com área de construção 192m2
Terreno 2 com 391m2 com área de construção 70m2

A VIVER NAS ONDAS é uma imobiliária com 19 anos de experiência que também atua como INTERMEDIÁRIA de CRÉDITO, devidamente autorizada pelo Banco de Portugal (Reg. 3151).

A nossa equipa é composta por profissionais apaixonados e dedicados, prontos para tornar os seus sonhos em realidade.

Assumimos a responsabilidade de cuidar de todo o processo de financiamento, caso necessite, proporcionando-lhe tranquilidade e segurança. Estamos empenhados em encontrar as melhores soluções de crédito habitação disponíveis no mercado, e trabalhamos incansavelmente para alcançar esse objetivo.

Cuidamos de todos os detalhes do processo, desde a análise das suas necessidades financeiras até a apresentação das opções de financiamento mais adequadas ao seu perfil.

A nossa missão é oferecer um serviço de excelência, colocando os seus interesses em primeiro lugar. Trabalhamos com empenho e dedicação para tornar o processo de obtenção de crédito habitação mais simples e eficaz para si.

Imprimir a informação deste imóvel Imprimir a informação deste imóvel

O email ou o telefone têm de estar preenchidos.

Autorizo que os dados inseridos neste formulário apenas sejam utilizados para o fim a que o mesmo se destina.

Loading image