Desde 2006, o local para procurar casa em Portugal

«Voltar

Venda: Terreno Urbano

Terreno Urbano - Nossa Senhora do Pópulo, Caldas da Rainha, Leiria - Imagem grande

Detalhes do imóvel

  • Distrito
    Leiria
  • Concelho
    Caldas da Rainha
  • Localidade
    Nossa Senhora do Pópulo
  • Area
    290 m²
  • Área do terreno
    290 m²
  • Preço
    110.000 €
  • Certificado Energético
    Isento
  • Código interno
    LM731T

Descrição

Lote com uma área de 290m2, ideal para construção de uma moradia Duplex (até uma área máxima de 196m2) com garagem. Localizado nas traseiras do Hotel Internacional, numa zona residencial recente (urbanização Vinha das Coxas).
Está inserido numa zona residencial com moradias modernas, recentemente construídas, muito próximo de todos os serviços da cidade das Caldas da Rainha. As Caldas da Rainha é conhecida como a cidade dos artistas da Cerâmica onde poderá ter oportunidade de apreciar peças originais do mestre Bordallo Pinheiro e outros, a emblemática praça do mercado a céu aberto (Praça da Republica) e também desfrutar da bela costa da região oeste como as praias da Foz do Arelho e S.Martinho do Porto e outras.

A cidade das Caldas da Rainha fica localizada a 10 minutos de carro onde poderá encontrar todos os serviços que necessita como supermercados, bancos, restaurantes, escolas e Universidade, Hospital e transportes e encontra-se a uma hora de Lisboa com excelentes acessos como a auto estrada A8.

Venha visitar esta excelente oportunidade de concretizar o seu sonho com acesso fácil à cidade muito próximo do McDonald´s, do supermercado Mercadona, da escola D.João e também da escola secundária Bordallo Pinheiro.

Imprimir a informação deste imóvel Imprimir a informação deste imóvel

O email ou o telefone têm de estar preenchidos.

Autorizo que os dados inseridos neste formulário apenas sejam utilizados para o fim a que o mesmo se destina.

Loading image