Detalhes do imóvel
-
Distrito
Setúbal -
Concelho
Santiago do Cacém -
Localidade
São Francisco da Serra
-
Area
1830 m² -
Área do terreno
479000 m²
-
Preço
2.350.000 € -
Certificado Energético
Avaliação em curso
-
Código interno
AM02337
Descrição
Propriedade localizada a 8 minutos da simpática aldeia de São Francisco da Serra, a 20 minutos de Melides e a 35 minutos das praias da Comporta.
Alguns destinos de surf como São Torpes, na costa Vicentina estão a apenas 40 minutos de distância de carro livres de trânsito.
O Projecto de Arquitectura aprovado para Turismo é uma oportunidade excepcional de entrar num mercado em ascensão que é o destino de luxo em Portugal.
Este projecto, na vertente Agroturismo, conta com 50 camas distribuídas por unidades de alojamento com 10 suites e com 15 T3's (suites), 10 piscinas e 24 lugares de estacionamento, rodeados de um ambiente de tranquilidade, com bonitas vistas de horizonte. O terreno tem uma ondulação moderada, com oliveiras, pinheiros e montado de sobro.
- As unidades de alojamento com 3 suites contabilizam 5 edifícios e totalizam 30 camas.
Estão organizadas por hall, sala com kitchenette, circulações de acesso às três suites, pátio exterior, piscina, área técnica e 2 lugares de estacionamento.
- As unidades de alojamento com 1 suite, são distribuídas por 10 edifícios totalizando 20 camas.
As suites, além do quarto têm uma zona de estar, casa-de-banho, alpendre e área técnica. Cada grupo de 2 suites conta com uma piscina.
A propriedade tem ainda uma ruína que pode ser para recuperada como habitação própria, e ampliada até 500m2, com piscina. Existe também viabilidade para construção de Armazém Agrícola até ao máximo de 8000m2.
O acesso é feito por estrada de terra batida (550 metros) em boas condições. Dentro do terreno, vários caminhos internos facilitam a circulação entre as diferentes áreas.
A electricidade encontra-se a cerca de 1300 metros.
Parcialmente vedado.
ALEMONTES agência imobiliária / agence immobilière / realestate agency
Grândola / Melides / Comporta / Carvalhal / Troia / Santiago do Cacém / Alcácer do Sal
*Excluído do SCE, ao abrigo da alínea g) do nº2 do artigo 18º do Decreto-Lei nº101-D/2020 de 7 de Dezembro.