Desde 2006, o local para procurar casa em Portugal

«Voltar

Venda: Terreno Urbano

 - Imagem grande

Detalhes do imóvel

  • Distrito
    Lisboa
  • Concelho
    Torres Vedras
  • Localidade
    A. dos Cunhados
  • Area
    892 m²
  • Área do terreno
    892 m²
  • Preço
    140.000 €
  • Certificado Energético
    Isento
  • Código interno
    M3587 TVD

Descrição

Terreno urbano com 892 m² na Póvoa de Penafirme, a poucos minutos das Praias de Santa Cruz e com excelentes acessos a Torres Vedras e à A8.

Localização residencial muito tranquila, ideal para construir moradia unifamiliar perto do mar, com privacidade, sol e qualidade de vida.

Oportunidade excelente para quem quer viver junto à costa, construir com espaço exterior e investir numa zona com forte potencial de valorização.

Santa Cruz, Torres Vedras, Póvoa de Penafirme, terreno urbano, terreno para construção, lote para moradia, perto da praia, Oeste, surf, costa oeste, A dos Cunhados e Maceira, A8, oportunidade construção.

*** Precisa de Crédito ?
Por sermos intermediários de crédito devidamente autorizados pelo Banco de Portugal Nº 0007661, tratamos de todo o seu processo de financiamento, sempre com as melhores soluções de mercado, sem burocracias e sem custos.

A informação facultada, embora precisa, é meramente informativa pelo que não pode ser considerada vinculativa e está sujeita a alterações.

Imprimir a informação deste imóvel Imprimir a informação deste imóvel

O email ou o telefone têm de estar preenchidos.

Autorizo que os dados inseridos neste formulário apenas sejam utilizados para o fim a que o mesmo se destina.

Loading image