Desde 2006, o local para procurar casa em Portugal

«Voltar

Venda: Terreno Urbano

Terreno Urbano - Carvoeira TVD, Torres Vedras, Lisboa - Imagem grande

Detalhes do imóvel

  • Distrito
    Lisboa
  • Concelho
    Torres Vedras
  • Localidade
    Carvoeira TVD
  • Area
    260 m²
  • Área do terreno
    927 m²
  • Preço
    80.000 €
  • Certificado Energético
    Isento
  • Código interno
    M3559 TVD

Descrição

Terreno a 5 Minutos de Torres Vedras | 927m² com Projeto Incluído

Situado na Zibreira, uma zona tranquila e residencial, este terreno está a apenas 5 minutos do centro de Torres Vedras, com acesso rápido à A8 e a menos de 40 minutos de Lisboa. Uma excelente oportunidade para quem procura viver perto da cidade, sem abdicar da paz e do espaço.

São 927m² prontos para dar vida ao seu projeto de habitação, com espaço suficiente para jardim, piscina ou zona de lazer ao seu gosto.

O terreno já possui um projeto base desenvolvido, o que representa uma vantagem importante no processo de licenciamento. Apenas necessita de atualização de acordo com as especialidades técnicas e normas atualmente em vigor.

Com excelente exposição solar, vista para a Serra e inserido numa zona calma, é a escolha certa para quem valoriza conforto, privacidade e qualidade de vida.

Com uma área bruta de construção de 260m², permite a edificação de uma moradia moderna, rústica ou modular, adaptada ao seu estilo e às suas necessidades.

*** Precisa de Crédito ?
Por sermos intermediários de crédito devidamente autorizados pelo Banco de Portugal Nº 0007661, tratamos de todo o seu processo de financiamento, sempre com as melhores soluções de mercado, sem burocracias e sem custos. Quando quer começar as suas mudanças?

A informação facultada, embora precisa, é meramente informativa pelo que não pode ser considerada vinculativa e está sujeita a alterações.

_________
Plot 5 Minutes from Torres Vedras | 927m² with Approved Project
927m² plot for sale in Zibreira, 5 min from Torres Vedras. Includes project. Quiet area, great sun exposure. Ideal for building a modern home.
_________

Terrain à 5 Minutes de Torres Vedras | 927m² avec Projet Inclus
Terrain de 927m² à vendre à Zibreira, 5 min de Torres Vedras. Projet inclus. Zone calme, ensoleillée, idéale pour construire une maison familiale.

Imprimir a informação deste imóvel Imprimir a informação deste imóvel

O email ou o telefone têm de estar preenchidos.

Autorizo que os dados inseridos neste formulário apenas sejam utilizados para o fim a que o mesmo se destina.

Loading image