Detalhes do imóvel
- 
    			Distrito
Lisboa - 
    			Concelho
Torres Vedras - 
    			Localidade
Carvoeira TVD 
- 
    			Area
260 m² - 
    			Área do terreno
927 m²
 
- 		
    			Preço
80.000 € - 
    			Certificado Energético
Isento 
- 
    			Código interno
M3559 TVD 
Descrição
Terreno a 5 Minutos de Torres Vedras | 927m² com Projeto Incluído
Situado na Zibreira, uma zona tranquila e residencial, este terreno está a apenas 5 minutos do centro de Torres Vedras, com acesso rápido à A8 e a menos de 40 minutos de Lisboa. Uma excelente oportunidade para quem procura viver perto da cidade, sem abdicar da paz e do espaço.
São 927m² prontos para dar vida ao seu projeto de habitação, com espaço suficiente para jardim, piscina ou zona de lazer ao seu gosto.
O terreno já possui um projeto base desenvolvido, o que representa uma vantagem importante no processo de licenciamento. Apenas necessita de atualização de acordo com as especialidades técnicas e normas atualmente em vigor.
Com excelente exposição solar, vista para a Serra e inserido numa zona calma, é a escolha certa para quem valoriza conforto, privacidade e qualidade de vida.
Com uma área bruta de construção de 260m², permite a edificação de uma moradia moderna, rústica ou modular, adaptada ao seu estilo e às suas necessidades.
*** Precisa de Crédito ?
Por sermos intermediários de crédito devidamente autorizados pelo Banco de Portugal Nº 0007661, tratamos de todo o seu processo de financiamento, sempre com as melhores soluções de mercado, sem burocracias e sem custos. Quando quer começar as suas mudanças?
A informação facultada, embora precisa, é meramente informativa pelo que não pode ser considerada vinculativa e está sujeita a alterações.
_________
Plot 5 Minutes from Torres Vedras | 927m² with Approved Project
927m² plot for sale in Zibreira, 5 min from Torres Vedras. Includes project. Quiet area, great sun exposure. Ideal for building a modern home.
_________
Terrain à 5 Minutes de Torres Vedras | 927m² avec Projet Inclus
Terrain de 927m² à vendre à Zibreira, 5 min de Torres Vedras. Projet inclus. Zone calme, ensoleillée, idéale pour construire une maison familiale.