Property details
-
District
Viana do Castelo -
County
Viana do Castelo -
Locality
Barroselas
-
Area
36 m²
-
Price
48.000 € -
Energy Rating
D
-
Property code
F975
Would you like to know more about this property? Request more information or schedule a tour. No obligation!
Description
Excelente oportunidade de negócio! Loja com 36.40 m², ideal para comércio ou prestação de serviços, localizada em Barroselas, numa zona de forte movimento comercial.
Situada próxima a transportes públicos, com bons acessos e estacionamento fácil, esta loja destaca-se pela sua localização estratégica e potencial para diversos tipos de atividade.
Não perca esta oportunidade de estabelecer o seu negócio numa zona em crescimento!
Visite!
MITOS E REALIDADES - Sociedade de Mediação Imobiliária, Lda.
Licença AMI - 11024
Empresa do setor imobiliário que atua no mercado de Arrendamento e Venda de Imóveis.
Com um padrão de seriedade na prestação de serviços imobiliários, procura realizar bons negócios com eficiência, proporcionando assim, tranquilidade aos seus clientes.
A nossa equipa de colaboradores é formada por profissionais experientes, com vasto conhecimento para sugerir as melhores alternativas. Além disso, dispomos de um sistema totalmente informatizado, o que permite uma maior agilidade na pesquisa e adequação do perfil do imóvel às solicitações do cliente.
Apoiada pelo profissionalismo e seriedade, a MITOS está colocada entre as maiores imobiliárias de Viana do Castelo.
#mitos
#mitosimobiliaria
#imobiliária
#vianadocastelo
#realestate
Print this property information