Desde 2006, o local para procurar casa em Portugal

«Voltar

Apartamento T1 para arrendar, Buarcos, Figueira da Foz, Coimbra

Apartamento T1 - Buarcos, Figueira da Foz, Coimbra - Imagem grande

Detalhes do imóvel

  • Distrito
    Coimbra
  • Concelho
    Figueira da Foz
  • Localidade
    Buarcos
  • Area
    35 m²
  • Preço
    750 €
  • Certificado Energético
    E
  • Código interno
    FFCI F2178

Gostaria de conhecer melhor este imóvel? Peça mais informações ou marque uma visita ao imóvel, sem compromisso!

Descrição

Disponível para arrendamento anual, este andar de moradia T1 encontra-se totalmente renovado, mobilado e equipado, pronto a habitar.

Localizado na Rua do Batoreu, beneficia de uma excelente localização, a escassos passos de escolas, restaurantes, comércio e da praia.

O valor da renda inclui as despesas de água e eletricidade, proporcionando maior comodidade e previsibilidade mensal.

No rés do chão, a moradia dispõe ainda de uma lavandaria devidamente equipada, de utilização exclusiva do arrendatário.

Condições de arrendamento: pagamento de duas rendas e uma caução no início do contrato, apresentação de fiadores e documentação comprovativa de rendimentos. Contrato de arrendamento anual.

Uma excelente oportunidade para quem procura conforto, praticidade e proximidade ao mar. Para mais informações ou agendamento de visita, entre em contacto.

Imprimir a informação deste imóvel Imprimir a informação deste imóvel

HOMELUSA - Mediação Imobiliária e Med. Seguros Lda - AMI 6179

Saiba mais sobre a agência imobiliária.

Peça mais informações ou marque uma visita ao imóvel, sem compromisso!

O email ou o telefone têm de estar preenchidos.

Autorizo que os dados inseridos neste formulário apenas sejam utilizados para o fim a que o mesmo se destina.

Loading image