Detalhes do imóvel
-
Distrito
Leiria -
Concelho
Marinha Grande -
Localidade
Marinha Grande
-
Area
140 m² -
Ano de Construção
1998
-
Preço
750 € -
Certificado Energético
C
-
Código interno
5123
Descrição
Não se aceitam reservas e sem a entrega e analise dos documentos para o email: (email) , antecipadamente, será escusada a marcação de visita e/ou contacto. O arrendamento é efetuado ao primeiro cliente que entregue a documentação solicitada e que seja aceite pelo senhorio, cumprindo com todos os requisitos e taxa de esforço.
Para o arrendamento deste imóvel são SOLICITADOS os seguintes documentos sem os quais os proprietários não aceitam analisar candidaturas sendo escusado a marcação de contacto ou visitas:
- Cartão de Cidadão ou equivalente;
- 3 últimos recibos de vencimento;
- Declaração de IRS e nota de liquidação;
- Mapa de responsabilidades do Banco de Portugal;
Não se aceita reservas, o arrendamento é efetuado ao primeiro cliente que entregue a documentação solicitada e que seja aceite pelo senhorio: Pagamento inicial respeitante ao primeiro mês de renda + caução de 750,00.
- Apenas um agregado familiar
- Não são permitidos animas
Apartamento T3 composto por uma ampla sala com fogão equipado com recuperador de calor e acesso a varanda. A cozinha encontra-se equipada com forno, placa, exaustor e esquentador, dispondo ainda de marquise e despensa.
Conta com três quartos, todos com roupeiros embutidos, sendo um deles uma suite com casa de banho privativa.
Dispõe ainda de garagem individual com capacidade para um carro.
Situado junto à zona central, com proximidade a comércio, serviços e diversas comodidades.
Permanência mínima de 12 meses
Pesquise todos os nossos imóveis em (url)
Imosonho - Soc. Mediação Imobiliaria Sonho d´el Rei, Lda - AMI 5433
Saiba mais sobre a agência imobiliária.
Imóveis Similares
Apartamento T3 para arrendar
Marinha Grande, Leiria
870 €
Área: 257 m²