Desde 2006, o local para procurar casa em Portugal

«Voltar

Apartamento T2 para venda, Avenidas Novas, Lisboa

Apartamento T2 - Avenidas Novas, Lisboa, Lisboa - Imagem grande

Detalhes do imóvel

  • Distrito
    Lisboa
  • Concelho
    Lisboa
  • Localidade
    Avenidas Novas
  • Area
    0 m²
  • Preço
    700.000 €
  • Certificado Energético
    ND
  • Código interno
    APT0192

Gostaria de conhecer melhor este imóvel? Peça mais informações ou marque uma visita ao imóvel, sem compromisso!

Descrição

Moderno apartamento de 110 m2 com terraço de 52,3 m2 localizado na zona mais cosmopolita e luxuosa das Avenidas Novas em Lisboa. Entre o Marquês de Pombal e o El Corte Inglés, está perto de 2 estações de metro e do esplêndido Parque Eduardo VII.

O apartamento distribui a sala desde a entrada com a sua cozinha aberta nas traseiras e a sua sala de jantar. O quarto com casa de banho própria e a suite são acessíveis a partir da sala de jantar. Um magnífico terraço de 52,3 m2 com um espaço verde encantador, bem como um terraço de madeira, é acessível a partir da cozinha e da sala, estando o apartamento situado no rés-do-chão.

No epicentro da zona mais cosmopolita e luxuosa de Lisboa, este edifício ressurge onde os anos dourados da arquitetura portuguesa complementam o modo de vida atual.
Este novo empreendimento conta com 1 loja e 42 apartamentos T1 a T4 e vários duplex, com uma área entre 53 e 200 m². As coberturas têm piscinas privadas no terraço do último andar e algumas unidades têm estacionamento.
Oferecendo assim um leque único de possibilidades para um estilo de vida único, combinando o requinte do passado com o contemporâneo de hoje.
Os materiais foram escolhidos com cuidado de forma a manter o carácter único e original do edifício. No interior, os elementos decorativos foram preservados, a pedra e a madeira continuam a ser os materiais principais, permitindo uma relação harmoniosa entre os elementos históricos e contemporâneos. O projeto será entregue no segundo semestre de 2021.

O bairro das Avenidas Novas é ideal para quem não gosta de estar no bulício do centro histórico, mas ainda tem acesso rápido e fácil a toda a cidade, numa zona bastante plana. O seu nome está relacionado com a expansão de Lisboa para o norte, ocorrida entre finais do século XIX e princípios do século XX, altura em que existiam largas e longas avenidas. É por isso que o acesso ao centro histórico é tão rápido e fácil. No entanto, a área é bem servida por transportes públicos. Tem atracções interessantes a dois passos como a Fundação Calouste Gulbenkian, o Parque Eduardo VII e, para fazer compras, o El Corte Inglés, para além de ser bem servido por bons restaurantes e cafés. A Fundação Calouste Gulbenkian possui salas de espectáculos e espaços expositivos, um Centro de Arte Moderna, um Museu com biblioteca e um restaurante / bar. Os famosos jardins que circundam a fundação foram projectados em 1957, com uma área de 9 hectares e constituem um vasto espaço de lazer e cultura, com um desenho exterior caracterizado por jardins suspensos e flora diversificada. É um espaço muito fresco, com muito verde e repleto de flora e fauna, com rios, socalcos, caminhos entre árvores e até um anfiteatro, onde durante os meses quentes de verão existem shows. Em 2010, o edifício e o jardim foram considerados monumento nacional. É um local ideal para passear, descansar e descobrir a natureza de perto. Aberto o ano todo, é um verdadeiro oásis de tranquilidade para seus visitantes.

Para maiores informações entre em contato conosco.
Compartilhamos com todos os profissionais imobiliários em 50% / 50%.

* VISITAS COM PROTOCOLO - NÃO AO VIVO *
Como o imóvel não está habitado, o responsável pelo imóvel é o único com as chaves. As visitas à propriedade são possíveis com restrições e protocolo, será respeitada uma distância mínima de 2 metros entre cada pessoa durante a visita. Só é possível uma visita por dia, com um máximo de 2 pessoas por cliente. Obrigado pela sua compreensão, respeitando estas condições, fazemos todo o possível para respeitar as instruções estabelecidas pelas autoridades portuguesas.

Imprimir a informação deste imóvel Imprimir a informação deste imóvel

Lisbo Immo - FREDERICK LAMY - INVESTMENT UNIP. LDA - AMI 16803

Saiba mais sobre a agência imobiliária.

Peça mais informações ou marque uma visita ao imóvel, sem compromisso!

O email ou o telefone têm de estar preenchidos.

Autorizo que os dados inseridos neste formulário apenas sejam utilizados para o fim a que o mesmo se destina.

Loading image

Imóveis Similares