Desde 2006, o local para procurar casa em Portugal

«Voltar

Apartamento T0 para venda, Cedofeita, Porto

Apartamento T0 - Cedofeita, Porto, Porto - Imagem grande

Detalhes do imóvel

  • Distrito
    Porto
  • Concelho
    Porto
  • Localidade
    Cedofeita
  • Area
    53 m²
  • Ano de Construção
    2027
  • Preço
    270.000 €
  • Certificado Energético
    A
  • Código interno
    IP-FAE

Gostaria de conhecer melhor este imóvel? Peça mais informações ou marque uma visita ao imóvel, sem compromisso!

Descrição

Inserido num exclusivo empreendimento de reabilitação integral no coração da Baixa do Porto, este apartamento T0 combina funcionalidade, conforto e uma localização verdadeiramente privilegiada numa das zonas mais procuradas da cidade.

Com 53,52 m² de área bruta privativa, destaca-se pela excelente organização interior e pela luminosidade proporcionada pelas amplas janelas voltadas para a fachada principal. A zona social desenvolve-se em conceito open space, integrando sala de estar, zona de refeições e cozinha totalmente equipada, criando um ambiente moderno, acolhedor e funcional.

O imóvel beneficia ainda de acabamentos de elevada qualidade, incluindo cozinha equipada com eletrodomésticos encastrados, ar condicionado, caixilharia com corte térmico e vidro duplo, iluminação LED integrada e soluções construtivas que garantem elevados níveis de conforto térmico e acústico.

Inserido num edifício totalmente reabilitado com elevador, beneficia também do agradável pátio interior ajardinado do empreendimento, proporcionando uma experiência residencial diferenciadora em pleno centro urbano.

Destaques do imóvel:
- Tipologia T0
- 53,52 m² de área bruta privativa
- Sala e cozinha em open space
- Excelente luminosidade natural
- Cozinha totalmente equipada
- Ar condicionado
- Caixilharia com corte térmico e vidro duplo
- Iluminação LED integrada
- Edifício com elevador
- Empreendimento totalmente reabilitado

Localização Premium- A poucos minutos a pé:
- Mercado do Bolhão - 350 m
- Rua de Santa Catarina e Café Majestic - 280 m
- ViaCatarina Shopping - 300 m
- Coliseu do Porto - 350 m
- Capela das Almas - 300 m
- Avenida dos Aliados - 600 m

Transportes e serviços:
- Estações de Metro do Bolhão, Aliados e Campo 24 de Agosto
- Paragem de autocarro a 100 m
- Supermercados a 200 m
- Farmácias a 240 m
- Centro Hospitalar Universitário de Santo António a 2 km

Uma oportunidade única para adquirir um apartamento moderno e funcional numa das zonas mais emblemáticas e valorizadas da cidade do Porto.

A VIVER NAS ONDAS é uma imobiliária com 19 anos de experiência que também atua como INTERMEDIÁRIA de CRÉDITO, devidamente autorizada pelo Banco de Portugal (Reg. 3151).

A nossa equipa é composta por profissionais apaixonados e dedicados, prontos para tornar os seus sonhos em realidade.

Assumimos a responsabilidade de cuidar de todo o processo de financiamento, caso necessite, proporcionando-lhe tranquilidade e segurança. Estamos empenhados em encontrar as melhores soluções de crédito habitação disponíveis no mercado, e trabalhamos incansavelmente para alcançar esse objetivo.

Cuidamos de todos os detalhes do processo, desde a análise das suas necessidades financeiras até a apresentação das opções de financiamento mais adequadas ao seu perfil.

A nossa missão é oferecer um serviço de excelência, colocando os seus interesses em primeiro lugar. Trabalhamos com empenho e dedicação para tornar o processo de obtenção de crédito habitação mais simples e eficaz para si.

Imprimir a informação deste imóvel Imprimir a informação deste imóvel

VIVER NAS ONDAS - Mediação Imobiliária Lda - AMI 7530

Saiba mais sobre a agência imobiliária.

Peça mais informações ou marque uma visita ao imóvel, sem compromisso!

O email ou o telefone têm de estar preenchidos.

Autorizo que os dados inseridos neste formulário apenas sejam utilizados para o fim a que o mesmo se destina.

Loading image

Imóveis Similares