Detalhes do imóvel
-
Distrito
Viana do Castelo -
Concelho
Viana do Castelo -
Localidade
GERAZ DO LIMA
-
Area
284 m²
-
Preço
298.612 € -
Certificado Energético
A+
-
Código interno
N387
Descrição
Inserido numa zona residencial tranquila de Geraz do Lima, este andar de moradia T3 em construção destaca-se pela sua localização, excelente exposição solar e pela funcionalidade dos seus espaços.
Distribuído por um único piso, o imóvel foi pensado para proporcionar conforto e praticidade, com uma organização equilibrada das diferentes áreas e uma vivência familiar agradável.
A sua localização permite usufruir da tranquilidade de uma zona residencial, mantendo uma excelente proximidade a Viana do Castelo. Com bons acessos à A28, encontra-se a cerca de 10 minutos do centro da cidade.
DISPONÍVEIS: T3 rés-do-chão e T3 1º andar
Marque a sua visita!
MITOS E REALIDADES - Sociedade de Mediação Imobiliária, Lda.
Licença AMI - 11024
Empresa do setor imobiliário que atua no mercado de Arrendamento e Venda de Imóveis.
Com um padrão de seriedade na prestação de serviços imobiliários, procura realizar bons negócios com eficiência, proporcionando assim, tranquilidade aos seus clientes.
A nossa equipa de colaboradores é formada por profissionais experientes, com vasto conhecimento para sugerir as melhores alternativas. Além disso, dispomos de um sistema totalmente informatizado, o que permite uma maior agilidade na pesquisa e adequação do perfil do imóvel às solicitações do cliente.
Apoiada pelo profissionalismo e seriedade, a MITOS está colocada entre as maiores imobiliárias de Viana do Castelo.
#mitos
#mitosimobiliaria
#imobiliária
#vianadocastelo
#realestate
MITOS E REALIDADES - SOC. MEDIACAO IMOBILIARIA,LDA - AMI 11024
Saiba mais sobre a agência imobiliária.
Imóveis Similares
Apartamento T3 para venda
GERAZ DO LIMA, Viana do Castelo
265.000 €
Área: 115 m²