Desde 2006, o local para procurar casa em Portugal

«Voltar

Apartamento T2 para venda, Glória, Aveiro

Apartamento T2 - Glória, Aveiro, Aveiro - Imagem grande

Detalhes do imóvel

  • Distrito
    Aveiro
  • Concelho
    Aveiro
  • Localidade
    Glória
  • Area
    97 m²
  • Preço
    459.000 €
  • Certificado Energético
    A
  • Código interno
    APA_2394

Gostaria de conhecer melhor este imóvel? Peça mais informações ou marque uma visita ao imóvel, sem compromisso!

Descrição

Apartamento T2, situado ao nível do 4º andar, caracterizado pela sua elegância, inserido na zona premium da cidade de Aveiro, no Cais da Fonte Nova, conferindo a este imóvel uma localização de excelência, por se encontrar próximo dos principais serviços e comodidades essenciais.

Este maravilhoso imóvel é distribuído, na sua zona social, por uma ampla e espaçosa sala de estar e jantar com cozinha em open space, dispondo de acesso a uma aprazível varanda, ideal para momentos de lazer ao ar livre.

Já a zona mais privada do imóvel comporta um quarto, uma casa de banho completa e uma suite com casa de banho privativa.

Ao apartamento pertence ainda 1 lugar de garagem e um compartimento de arrumos.

A Casa Da Joana é uma empresa ligada ao ramo imobiliário que nasceu na cidade de Aveiro. Distingue-se pela seleção rigorosa e criteriosa dos imóveis que promove e que apresenta aos seus clientes. Assume-se como um conceito descontraído, onde encontrar a casa ideal, e o mais apaixonante possível, são as palavras de ordem.
A proximidade e a empatia que firma com os clientes cria laços e estabelece uma relação de confiança e credibilidade igualáveis.
Estamos no mercado para dar cor e paixão ao mercado imobiliário e combater um pouco o modelo tradicional de compra e venda de imóveis.
A nossa casa é o local mais especial da nossa vida e, por isso, escolhê-la é um processo que deverá ser assessorado com toda a importância e cuidado que ele merece.

Joana Portela Lda. | AMI: 13535.

Imprimir a informação deste imóvel Imprimir a informação deste imóvel

A CASA DA JOANA - JOANA PORTELA UNIP. LDA - AMI 13535

Saiba mais sobre a agência imobiliária.

Peça mais informações ou marque uma visita ao imóvel, sem compromisso!

O email ou o telefone têm de estar preenchidos.

Autorizo que os dados inseridos neste formulário apenas sejam utilizados para o fim a que o mesmo se destina.

Loading image

Imóveis Similares