«Voltar

Apartamento T1 para venda, Glória, Aveiro

Apartamento T1 - Glória, Aveiro, Aveiro - Imagem grande

Detalhes do imóvel

  • Distrito
    Aveiro
  • Concelho
    Aveiro
  • Localidade
    Glória
  • Area
    75 m²
  • Preço
    340.000 €
  • Certificado Energético
    A
  • Código interno
    APA_1990

Descrição

Este encantador apartamento de tipologia T1 ,situado ao nível do 2º andar, encontra-se localizado no centro da cidade de Aveiro, localização de excelência pela sua proximidade a todos os serviços e comodidades.

Com um quarto e escritório, este apartamento é ideal para quem trabalha em casa, sendo que a ampla e espaçosa sala de estar e jantar integrada, harmoniosamente, com a cozinha em conceito de open space, é ideal para uma vida cheia de praticidade e versatilidade, dispondo ainda de uma casa de banho completa de apoio ao apartamento.

Este maravilhoso imóvel dispõe de água quente solar, bomba de calor, painéis fotovoltaicos, e ar-condicionado, oferecendo conforto e eficiência energética.

Com acabamentos superiores e de alta qualidade, este apartamento é ideal para quem procura um lar moderno e sofisticado.

A Casa Da Joana é uma empresa ligada ao ramo imobiliário que nasceu na cidade de Aveiro. Distingue-se pela seleção rigorosa e criteriosa dos imóveis que promove e que apresenta aos seus clientes. Assume-se como um conceito descontraído, onde encontrar a casa ideal, e o mais apaixonante possível, são as palavras de ordem.
A proximidade e a empatia que firma com os clientes cria laços e estabelece uma relação de confiança e credibilidade igualáveis.
Estamos no mercado para dar cor e paixão ao mercado imobiliário e combater um pouco o modelo tradicional de compra e venda de imóveis.
A nossa casa é o local mais especial da nossa vida e, por isso, escolhê-la é um processo que deverá ser assessorado com toda a importância e cuidado que ele merece.

Joana Portela Lda. | AMI: 13535.

Imprimir a informação deste imóvel Imprimir a informação deste imóvel

Peça mais informações, sem compromisso!

O email ou o telefone têm de estar preenchidos.

Aceito que estes dados sejam utilizados de acordo com a política de proteção de dados do IMO Portugal.

Loading image

A CASA DA JOANA - JOANA PORTELA UNIP. LDA - AMI 13535

Saiba mais sobre a agência imobiliária.

Imóveis Similares