«Voltar

Apartamento T1 para venda, Glória, Aveiro

Apartamento T1 - Glória, Aveiro, Aveiro - Imagem grande

Detalhes do imóvel

  • Distrito
    Aveiro
  • Concelho
    Aveiro
  • Localidade
    Glória
  • Area
    52 m²
  • Preço
    295.000 €
  • Certificado Energético
    A
  • Código interno
    APA_2536_FraçãoJ

Descrição

Luxuosidade e elegância são as palavras de ordem deste maravilhoso apartamento, de tipologia T1 situado ao nível do 1º andar, caracterizado pela sua excelente luminosidade natural e pela sua localização privilegiada, por se encontrar próximo a todos os principais serviços e comodidades essenciais.

Este imóvel encontra-se distribuído por uma ampla e espaçosa sala de estar e jantar, integrada harmoniosamente com a zona de Kitchenette, dispondo de acesso a uma aprazível varanda, ideal para momentos de lazer ao ar livre, um quarto e uma casa de banho completa.

Destacamos que o imóvel conta com uma excelente exposição solar, estando virado a Sul, contando com umas fenomenais vistas sobre a ria e sobre as salinas.

O imóvel encontra-se ainda equipado com ar-condicionado, bomba de calor para aquecimento de águas sanitárias, caixilharia em alumínio ou PVC, com corte térmico e vidro duplo, blackouts, isolamento acústico, porta de segurança, e eletrodomésticos na cozinha.

Ao apartamento pertence ainda 1 lugar de estacionamento.

Tratamos da aprovação do seu crédito!
Intermediário de crédito vinculado nº 0007356 licenciado pelo Banco de Portugal.

Este anúncio foi publicado por rotina informática, todos os dados e informações carecem de confirmação junto d'A Casa da Joana

A Casa Da Joana é uma empresa ligada ao ramo imobiliário que nasceu na cidade de Aveiro. Distingue-se pela seleção rigorosa e criteriosa dos imóveis que promove e que apresenta aos seus clientes. Assume-se como um conceito descontraído, onde encontrar a casa ideal, e o mais apaixonante possível, são as palavras de ordem.
A proximidade e a empatia que firma com os clientes cria laços e estabelece uma relação de confiança e credibilidade igualáveis.
Estamos no mercado para dar cor e paixão ao mercado imobiliário e combater um pouco o modelo tradicional de compra e venda de imóveis.
A nossa casa é o local mais especial da nossa vida e, por isso, escolhê-la é um processo que deverá ser assessorado com toda a importância e cuidado que ele merece.

Joana Portela Lda. | AMI: 13535

Imprimir a informação deste imóvel Imprimir a informação deste imóvel

Peça mais informações, sem compromisso!

O email ou o telefone têm de estar preenchidos.

Aceito que estes dados sejam utilizados de acordo com a política de proteção de dados do IMO Portugal.

Loading image

A CASA DA JOANA - JOANA PORTELA UNIP. LDA - AMI 13535

Saiba mais sobre a agência imobiliária.

Imóveis Similares