«Voltar

Apartamento T1 para venda, Glória, Aveiro

Apartamento T1 - Glória, Aveiro, Aveiro - Imagem grande

Detalhes do imóvel

  • Distrito
    Aveiro
  • Concelho
    Aveiro
  • Localidade
    Glória
  • Area
    52 m²
  • Preço
    285.000 €
  • Certificado Energético
    A
  • Código interno
    APA_2629_FraçãoC

Descrição

Apartamento de tipologia T1 situado ao nível do 1º andar, caracterizado pela sua elegância e luxuosidade de acabamentos, privilegiando de uma localização de excelência, encontrando-se próximo a todos os serviços e principais comodidades.

Este maravilhoso apartamento é distribuído por sala de estar e jantar, integrada com a cozinha em conceito open space, proporcionando um ambiente acolhedor e familiar, um quarto e uma casa de banho completa.

Destacamos que o apartamento conta com Portas de Segurança, Ar-condicionado, Cozinha totalmente equipada e um lugar de Garagem.

Tratamos da aprovação do seu crédito!
Intermediário de crédito vinculado nº 0007356 licenciado pelo Banco de Portugal.

Este anúncio foi publicado por rotina informática, todos os dados e informações carecem de confirmação junto d'A Casa da Joana

A Casa Da Joana é uma empresa ligada ao ramo imobiliário que nasceu na cidade de Aveiro. Distingue-se pela seleção rigorosa e criteriosa dos imóveis que promove e que apresenta aos seus clientes. Assume-se como um conceito descontraído, onde encontrar a casa ideal, e o mais apaixonante possível, são as palavras de ordem.
A proximidade e a empatia que firma com os clientes cria laços e estabelece uma relação de confiança e credibilidade igualáveis.
Estamos no mercado para dar cor e paixão ao mercado imobiliário e combater um pouco o modelo tradicional de compra e venda de imóveis.
A nossa casa é o local mais especial da nossa vida e, por isso, escolhê-la é um processo que deverá ser assessorado com toda a importância e cuidado que ele merece.

Joana Portela Lda. | AMI: 13535.

Imprimir a informação deste imóvel Imprimir a informação deste imóvel

Peça mais informações, sem compromisso!

O email ou o telefone têm de estar preenchidos.

Aceito que estes dados sejam utilizados de acordo com a política de proteção de dados do IMO Portugal.

Loading image

A CASA DA JOANA - JOANA PORTELA UNIP. LDA - AMI 13535

Saiba mais sobre a agência imobiliária.

Imóveis Similares