Desde 2006, o local para procurar casa em Portugal

«Voltar

Venda: Apartamento T3

Apartamento T3 - Avenidas Novas, Lisboa, Lisboa - Imagem grande

Detalhes do imóvel

  • Distrito
    Lisboa
  • Concelho
    Lisboa
  • Localidade
    Avenidas Novas
  • Area
    195 m²
  • Ano de Construção
    2021
  • Preço
    2.800.000 €
  • Certificado Energético
    A
  • Código interno
    APA_7050

Descrição

Penthouse T3 situada na zona prestigiada das Avenidas Novas e pertencente ao empreendimento Filipe Folque 40.

Este fantástico apartamento é constituído, na sua área social, por um hall de entrada, sala ampla com zona de estar, jantar e zona de escritório, cozinha fechada com 23 m2 e área de lavandaria.
Na área privada encontramos 3 quartos, dois deles em suite; a master suite, muito espaçosa, possui 25 m2 e dispõe de um closet. Todos os quartos têm roupeiros e existe ainda mais uma casa de banho completa, adicional, que serve o terceiro quarto.
Penthouse com excelentes acabamentos, destacando-se ainda a lareira na sala, uma zona de arrumos e uma área exterior muito generosa: um terraço com 33 m2 e zona de barbecue e diversas varandas com acessos através da sala e dos quartos. Jacuzzi exterior num segundo terraço com 17 m2.
No total, as áreas exteriores perfazem 83 m2 e oferecem uma vista desafogada de cidade.
Com uma inteligente gestão do espaço e sistema de vídeo porteiro e domótica, esta fração conta ainda com 3 lugares de estacionamento.

Localizado em plenas Avenidas Novas, no coração da mais prestigiada área de Lisboa, Filipe Folque 40 é muito mais que um edifício residencial de topo de gama. Esta é a sua oportunidade para viver numa ambiência de requinte caracterizada por uma magnífica centralidade.

Próxima da Fundação Calouste Gulbenkian e do El Corte Inglés, a Rua Filipe Folque beneficia da centralidade, do comércio, restaurantes, serviços e transportes que a zona das Avenidas Novas oferece.

Imprimir a informação deste imóvel Imprimir a informação deste imóvel

Autorizo que os dados inseridos neste formulário apenas sejam utilizados para o fim a que o mesmo se destina.

Loading image