Desde 2006, o local para procurar casa em Portugal

«Voltar

Venda: Apartamento T2

Apartamento T2 - Não Definido, Não Definido, Não Definido - Imagem grande

Detalhes do imóvel

  • Distrito
    Não Definido
  • Concelho
    Não Definido
  • Localidade
    Não Definido
  • Area
    0 m²
  • Preço
    500.000 €
  • Certificado Energético
    ND
  • Código interno
    APA_OLIV_021

Descrição

FIANLIZAÇÃO PREVISTA: Verão 2024!

A cinco minutos do Parque das Nações e bem servido de comércio de rua, centros comerciais, parques, espaços de lazer, escritórios, equipamentos culturais, acessibilidades, transportes públicos e vias principais, esta é a morada perfeita para famílias e jovens casais ou mesmo investidores.

Com a assinatura do atelier de arquitetura Saraiva e Associados, este projeto é composto por dois edifícios, com 43 apartamentos cada, de construção nova, com tipologias que variam de T1 a T3 Duplex e áreas de 70m2 a 180m2, dispõe ainda de estacionamento para todos os apartamentos e espaços comerciais.

Conforto e qualidade são atributos de cada casa e do seu espaço envolvente, privilegiados por um design que cria atmosferas especiais e interiores únicos, proporcionando assim uma experiência residencial repleta de bom gosto, conforto e funcionalidade.

Com acabamentos de alta qualidade, espaços amplos e muito luminosos, este imóvel poderá ter mesmo tudo o que precisa.

LOCALIZAÇÃO

Perto de estações de Metro, paragens de autocarro e a 5 minutos da estação Oriente e Aeroporto.
Aeroporto 2.3 km
Parque das Nações a 1.7 Km

Não perca a oportunidade de viver em um espaço que combina luxo, conforto e praticidade. Marque já a sua visita e venha conhecer de perto este incrível apartamento.

T2 a partir de 500.000 | T3 a partir de 630.000

Imprimir a informação deste imóvel Imprimir a informação deste imóvel

O email ou o telefone têm de estar preenchidos.

Autorizo que os dados inseridos neste formulário apenas sejam utilizados para o fim a que o mesmo se destina.

Loading image