Desde 2006, o local para procurar casa em Portugal

«Voltar

Apartamento T2 para venda, Ramalde, Porto

Apartamento T2 - Ramalde, Porto, Porto - Imagem grande

Detalhes do imóvel

  • Distrito
    Porto
  • Concelho
    Porto
  • Localidade
    Ramalde
  • Area
    11 m²
  • Preço
    850.000 €
  • Certificado Energético
    Avaliação em curso
  • Código interno
    IC_1326_D

Gostaria de conhecer melhor este imóvel? Peça mais informações ou marque uma visita ao imóvel, sem compromisso!

Descrição

Exclusividade, natureza e sofisticação no coração do Porto

Descubra um novo padrão de viver numa das localizações mais prestigiadas e desejadas do Porto.
As Casas Garcia de Orta 456 representam uma oportunidade única de adquirir um apartamento exclusivo junto ao icónico Parque da Cidade o maior parque urbano do Norte de Portugal onde a tranquilidade da natureza se funde com a energia vibrante da cidade.

Este empreendimento boutique, composto por apenas 6 apartamentos de tipologias T2 e T3, foi concebido para quem valoriza privacidade, elegância e qualidade de vida.

Um estilo de vida elevado
Imagine viver a poucos minutos das praias do Atlântico, com acesso imediato à Avenida da Boavista, rodeado por escolas internacionais, universidades, restaurantes e serviços premium.

Aqui, cada detalhe foi pensado para proporcionar uma experiência residencial distinta:
Arquitetura contemporânea e intemporal
Amplas áreas interiores com excelente luminosidade natural
Varandas e terraços privados para momentos ao ar livre
Acabamentos de elevada qualidade e materiais nobres
Estacionamento privativo e arrumos

Arquitetura de referência
Desenhado pelo prestigiado atelier Manuel Correia Fernandes & Associados, o projeto destaca-se pela sua abordagem elegante, funcional e sofisticada, criando espaços que combinam conforto moderno com estética refinada.

Um investimento seguro no Porto
Localizado numa das zonas mais valorizadas da cidade, este projeto oferece não só uma residência de excelência, mas também uma forte oportunidade de investimento, com elevado potencial de valorização e rentabilidade.

Conclusão prevista: Verão de 2026

Casas Garcia de Orta 456
Mais do que um imóvel um estilo de vida exclusivo no Porto.

Imprimir a informação deste imóvel Imprimir a informação deste imóvel

IMOCABRERA - PALAVRAS HONESTAS, LDA - AMI 19548

Saiba mais sobre a agência imobiliária.

Peça mais informações ou marque uma visita ao imóvel, sem compromisso!

O email ou o telefone têm de estar preenchidos.

Autorizo que os dados inseridos neste formulário apenas sejam utilizados para o fim a que o mesmo se destina.

Loading image

Imóveis Similares