Desde 2006, o local para procurar casa em Portugal

«Voltar

Apartamento T2 para venda, Santa Joana, Aveiro

Apartamento T2 - Santa Joana, Aveiro, Aveiro - Imagem grande

Detalhes do imóvel

  • Distrito
    Aveiro
  • Concelho
    Aveiro
  • Localidade
    Santa Joana
  • Area
    72 m²
  • Preço
    300.000 €
  • Certificado Energético
    A
  • Código interno
    APA_2500

Gostaria de conhecer melhor este imóvel? Peça mais informações ou marque uma visita ao imóvel, sem compromisso!

Descrição

Apartamento de tipologia T2 situado ao nível do 1º andar, caracterizado pela sua singularidade e elegância, privilegiando de uma localização de excelência por se encontrar próximo de todos os principais serviços e comodidades essenciais.

Este apartamento encontra-se distribuído, na sua zona social, por uma ampla e espaçosa sala de estar e jantar, integrada harmoniosamente com a cozinha em open space (totalmente equipada), conferindo a este espaço um ambiente tranquilo e funcional, dispondo de acesso a uma aprazível varanda ideal para momentos de lazer ao ar livre.

Já a zona mais íntima do imóvel é composta por 1 quarto, uma casa de banho completa e uma suite com casa de banho privativa.

Ao apartamento pertencem ainda 2 lugares de garagem.

Destacamos que o imóvel conta com bomba de calor para aquecimento das águas, ar condicionado, isolamento acústico, fechadura de segurança, videoporteiro e caixilharia com vidro duplo e corte térmico.

Tratamos da aprovação do seu crédito!
Intermediário de crédito vinculado nº 0007356 licenciado pelo Banco de Portugal.

Este anúncio foi publicado por rotina informática, todos os dados e informações carecem de confirmação junto d'A Casa da Joana

A Casa Da Joana é uma empresa ligada ao ramo imobiliário que nasceu na cidade de Aveiro. Distingue-se pela seleção rigorosa e criteriosa dos imóveis que promove e que apresenta aos seus clientes. Assume-se como um conceito descontraído, onde encontrar a casa ideal, e o mais apaixonante possível, são as palavras de ordem.
A proximidade e a empatia que firma com os clientes cria laços e estabelece uma relação de confiança e credibilidade igualáveis.
Estamos no mercado para dar cor e paixão ao mercado imobiliário e combater um pouco o modelo tradicional de compra e venda de imóveis.
A nossa casa é o local mais especial da nossa vida e, por isso, escolhê-la é um processo que deverá ser assessorado com toda a importância e cuidado que ele merece.

Joana Portela Lda. | AMI: 13535?

Imprimir a informação deste imóvel Imprimir a informação deste imóvel

A CASA DA JOANA - JOANA PORTELA UNIP. LDA - AMI 13535

Saiba mais sobre a agência imobiliária.

Peça mais informações ou marque uma visita ao imóvel, sem compromisso!

O email ou o telefone têm de estar preenchidos.

Autorizo que os dados inseridos neste formulário apenas sejam utilizados para o fim a que o mesmo se destina.

Loading image

Imóveis Similares