Desde 2006, o local para procurar casa em Portugal

«Voltar

Apartamento T3 para venda, São Domingos de Rana, Cascais, Lisboa

Apartamento T3 - São Domingos de Rana, Cascais, Lisboa - Imagem grande

Detalhes do imóvel

  • Distrito
    Lisboa
  • Concelho
    Cascais
  • Localidade
    São Domingos de Rana
  • Area
    100 m²
  • Preço
    Sob Consulta
  • Certificado Energético
    G
  • Código interno
    APA_1758

Gostaria de conhecer melhor este imóvel? Peça mais informações ou marque uma visita ao imóvel, sem compromisso!

Descrição

Excelente Apartamento no 12º Andar da Torre Miramar 3 na Rebelva ,com três quartos virados a sul, com muita luminosidade, janelas em alumínio com vidros duplos, duas casas de banho , cozinha ampla com placa , forno, microondas, Esquentador e maquina de lavar loiça.

Este Apartamento tem uma sala com muita luz natural , luzes em LED, e uma vista esplêndida do Rio Tejo e arredores ,estando remodelado e pronto a ser habitado, possui também uma arrecadação, administração do Condomínio com um trabalho impecável na limpeza das partes comuns.

A Torre Miramar na Rebelva tem ao lado um Supermercado, correios, um parque( Quinta da Alagoa ) com muito verde e espaço para as crianças , 10 minutos andando para a estação de comboio de Carcavelos, muito próximo da A5 e das lindas praias da linha , como Carcavelos.

Venha visitar a sua futura casa

Imprimir a informação deste imóvel Imprimir a informação deste imóvel

Fama - FÁTIMA & MÁRIO MEDIAÇÃO IMOBILIARIA LDA - AMI 13081

Saiba mais sobre a agência imobiliária.

Peça mais informações ou marque uma visita ao imóvel, sem compromisso!

O email ou o telefone têm de estar preenchidos.

Autorizo que os dados inseridos neste formulário apenas sejam utilizados para o fim a que o mesmo se destina.

Loading image

Imóveis Similares