Desde 2006, o local para procurar casa em Portugal

«Voltar

Armazém para venda, Campo, Santo Tirso, Porto

Armazém - Campo, Santo Tirso, Porto - Imagem grande

Detalhes do imóvel

  • Distrito
    Porto
  • Concelho
    Santo Tirso
  • Localidade
    Campo
  • Area
    976 m²
  • Ano de Construção
    2024
  • Preço
    530.000 €
  • Certificado Energético
    Isento
  • Código interno
    MF-1091C

Gostaria de conhecer melhor este imóvel? Peça mais informações ou marque uma visita ao imóvel, sem compromisso!

Descrição

Oferta da Escritura de Compra e Venda* Armazém para venda em São Martinho, Santo Tirso, com possibilidade de arrendamento com opção de compra. Uma solução flexível e imediata para empresas que precisam de espaço funcional, acessos rápidos e construção de elevada qualidade.

Pavilhão inserido em zona organizada, com estacionamento, arruamento amplo e rotunda que permite manobras de veículos pesados sem constrangimentos:
- Acessos rápidos e ligação direta às principais cidades
- Acesso privilegiado à VIM, com ligação a Vizela e Guimarães, e proximidade à autoestrada: 30 minutos do Porto, 15 minutos de Braga
e 10 minutos de Santo Tirso
Localização pensada para reduzir tempos de transporte e otimizar custos logísticos.

Construção robusta e preparada para uso industrial
- Estrutura em betão armado reforçado
- Cobertura em painel sandwich PIR 40 mm
- Portão para veículos pesados com abertura automática e manual
- Caixilharia em alumínio termolacado com vidros duplos laminados
- Portas corta-fogo com resistência de 60 minutos, em conformidade com as normas de segurança

Áreas funcionais e bem definidas
- Receção com instalação sanitária
- Zona de colaboradores com copa e casas de banho
- Área administrativa com 3 escritórios, todos com luz natural
- Preparado para eficiência energética

Cada fração dispõe de área na cobertura para instalação de painéis fotovoltaicos, permitindo redução de custos operacionais.
Ideal para indústria, logística ou distribuição.

Instale o seu negócio numa zona industrial em crescimento, com condições para operar de forma eficiente e segura.
Contacte-nos para mais informações ou para agendar visita.

*Oferta em Cartão Dá (Grupo Sonae)

A VIVER NAS ONDAS é uma imobiliária com 19 anos de experiência que também atua como INTERMEDIÁRIA de CRÉDITO, devidamente autorizada pelo Banco de Portugal (Reg. 3151).

A nossa equipa é composta por profissionais apaixonados e dedicados, prontos para tornar os seus sonhos em realidade.

Assumimos a responsabilidade de cuidar de todo o processo de financiamento, caso necessite, proporcionando-lhe tranquilidade e segurança. Estamos empenhados em encontrar as melhores soluções de crédito habitação disponíveis no mercado, e trabalhamos incansavelmente para alcançar esse objetivo.

Cuidamos de todos os detalhes do processo, desde a análise das suas necessidades financeiras até a apresentação das opções de financiamento mais adequadas ao seu perfil.

A nossa missão é oferecer um serviço de excelência, colocando os seus interesses em primeiro lugar. Trabalhamos com empenho e dedicação para tornar o processo de obtenção de crédito habitação mais simples e eficaz para si

Imprimir a informação deste imóvel Imprimir a informação deste imóvel

VIVER NAS ONDAS - Mediação Imobiliária Lda - AMI 7530

Saiba mais sobre a agência imobiliária.

Peça mais informações ou marque uma visita ao imóvel, sem compromisso!

O email ou o telefone têm de estar preenchidos.

Autorizo que os dados inseridos neste formulário apenas sejam utilizados para o fim a que o mesmo se destina.

Loading image