Desde 2006, o local para procurar casa em Portugal

«Voltar

Escritório para arrendar, Santo António, Lisboa

Escritório T0 - Santo António, Lisboa, Lisboa - Imagem grande

Detalhes do imóvel

  • Distrito
    Lisboa
  • Concelho
    Lisboa
  • Localidade
    Santo António
  • Area
    42 m²
  • Preço
    1.650 €
  • Certificado Energético
    B-
  • Código interno
    MM0118

Gostaria de conhecer melhor este imóvel? Peça mais informações ou marque uma visita ao imóvel, sem compromisso!

Descrição

No coração de Lisboa, numa das suas ruas mais bonitas, renasce RF 15, com uma expressão que nos remete de imediato para a arquitetura histórica e emblemática da nossa cidade.

Este Estúdio cheio de charme, para arrendamento, está inserido no empreendimento, encontra-se mobilado e decorado por designer de interiores de renome, com cozinha totalmente equipada e com um pequeno terraço que lhe traz uma singularidade única.

RF15 oferece o luxo e a elegância dos acabamentos combinados com a funcionalidade e o conforto para satisfazer os clientes mais exigentes incluindo serviço de receção/portaria.

Muito perto da Avenida da Liberdade, Chiado e Príncipe Real, onde o antigo e o moderno se encontram e aliam, este estúdio situa-se na zona mais elegante e exclusiva de Lisboa.

Este é o epicentro da moda, cultura, gastronomia e história da cidade, rodeado por lojas de luxo, hotéis de 5 estrelas, teatros, cafés históricos e restaurantes requintados, mas também de todos os bens e serviços necessários a uma vida tranquila no bulício da cidade.

Ideal para quem procura algo único para viver no centro da cidade de Lisboa, mas com a qualidade e o charme que o RF 15 pode oferecer.

Agende a sua visita e venha conhecer esta pérola no centro de Lisboa.

A Central Lisbon é uma empresa do Grupo Central, uma verdadeira 'One Stop Shop' do imobiliário em Portugal, direcionada para assegurar todas as necessidades relacionadas com um investimento imobiliário - intermediação de crédito*, gestão de imóveis, alojamento local, obras de remodelação, conciergerie, gestão de seguros e serviços de consultoria.

Gerex Lda é intermediário de crédito registado e autorizado pelo Banco de Portugal com o nº 0003907.

Imprimir a informação deste imóvel Imprimir a informação deste imóvel

Central Real Estate - Mediação Imobiliaria Lda - AMI 4473

Saiba mais sobre a agência imobiliária.

Peça mais informações ou marque uma visita ao imóvel, sem compromisso!

O email ou o telefone têm de estar preenchidos.

Autorizo que os dados inseridos neste formulário apenas sejam utilizados para o fim a que o mesmo se destina.

Loading image

Imóveis Similares