Desde 2006, o local para procurar casa em Portugal

«Voltar

Loja para venda, Cedofeita, Porto

Loja T0 - Cedofeita, Porto, Porto - Imagem grande

Detalhes do imóvel

  • Distrito
    Porto
  • Concelho
    Porto
  • Localidade
    Cedofeita
  • Area
    318 m²
  • Preço
    800.000 €
  • Certificado Energético
    ND
  • Código interno
    5/26

Gostaria de conhecer melhor este imóvel? Peça mais informações ou marque uma visita ao imóvel, sem compromisso!

Descrição

Loja com Excelente Localização na Boavista Porto

Loja composta por duas frações interligadas, afetas a comércio, situada numa das zonas mais prestigiadas e centrais da cidade do Porto, a poucos metros da Rotunda da Boavista e da Casa da Música.

Inserida numa área urbana consolidada, com forte componente residencial e de serviços, a envolvente dispõe de comércio tradicional, centros comerciais (Brasília, Península e Cidade do Porto) e uma vasta oferta de serviços públicos e privados.

O imóvel beneficia de excelentes acessos rodoviários, encontrando-se na Rua 5 de Outubro, um dos principais eixos de entrada na cidade, a cerca de 1,6 km do acesso à VCI (Francos). A zona é bem servida de transportes públicos, com paragens de autocarro nas proximidades e as estações de metro Casa da Música e Francos a cerca de 350 m e 650 m, respetivamente.

Apesar de o estacionamento na via pública ser tarifado, é uma zona de elevada visibilidade e tráfego pedonal e automóvel.

Composição do imóvel:

Rés do chão: espaço amplo com duas entradas independentes (n.º 302 e 310), montras com excelente visibilidade, balcão de atendimento, sala/bar, copa, três instalações sanitárias, salas de apoio, corredores, dois vestiários/balneários e acesso à cave.

Cave: espaço amplo, dois compartimentos sem luz natural e acesso a terraço.

Terraço: situado a uma cota intermédia entre o rés do chão e a cave.

Edifício em regime de propriedade horizontal, com cave e rés do chão destinados a comércio e seis pisos superiores para habitação, num total de 14 frações autónomas.

Condomínio: 49,76/mês (referente às duas frações).

Imóvel ideal para comércio, serviços, restauração, ginásio, clínica ou espaço empresarial, numa localização de grande prestígio e visibilidade.

Imprimir a informação deste imóvel Imprimir a informação deste imóvel

Fachada 23 Imobiliária - ENREDOS PRUDENTES UNIP. LDA - AMI 21880

Saiba mais sobre a agência imobiliária.

Peça mais informações ou marque uma visita ao imóvel, sem compromisso!

O email ou o telefone têm de estar preenchidos.

Autorizo que os dados inseridos neste formulário apenas sejam utilizados para o fim a que o mesmo se destina.

Loading image

Imóveis Similares