Desde 2006, o local para procurar casa em Portugal

«Voltar

Loja para venda, Lagos, Faro (Algarve)

Loja T1 - Lagos, Lagos, Faro (Algarve) - Imagem grande

Detalhes do imóvel

  • Distrito
    Faro (Algarve)
  • Concelho
    Lagos
  • Localidade
    Lagos
  • Area
    113 m²
  • Preço
    435.000 €
  • Certificado Energético
    ND
  • Código interno
    N382

Gostaria de conhecer melhor este imóvel? Peça mais informações ou marque uma visita ao imóvel, sem compromisso!

Descrição

Excelente espaço destinado a comércio/serviços, com possibilidade de conversão para habitação, localizado numa zona central do Centro Histórico de Lagos.
O imóvel é composto por um corredor de entrada que dá acesso à uma sala de estar (com potencial para ser dividida em dois espaços distintos), cozinha equipada, uma casa de banho e uma segunda sala/espaço de exposição/serviços, que poderá futuramente ser adaptada como quarto. Dispõe ainda de um agradável pátio interior com um pequeno jardim, ideal para momentos de descanso, onde poderá desfrutar de tranquilidade e ar fresco.

Inserido num edifício de rés-do-chão, o imóvel conta com uma área total de 113,6 m².

Mediante projeto e respetivo licenciamento, existe a possibilidade de transformar e legalizar o imóvel para habitação, convertendo-o num encantador apartamento T1 no centro histórico de Lagos. Encontra-se atualmente em curso um processo de Pedido de Informação Prévia (PIP), a aguardar parecer da Câmara Municipal relativamente às condicionantes para essa alteração de uso. O imóvel encontra-se à venda no estado e nas condições atuais, sendo da responsabilidade do novo proprietário proceder à alteração do seu uso para habitação.

Tendo em conta a sua excelente localização, o imóvel apresenta um enorme potencial para diversos tipos de serviços, como consultório médico, loja de surf ou galeria de arte, permitindo combinar espaço de trabalho, exposição e até habitação, tudo num único local.

Aproveite esta oportunidade única de investimento numa das ruas mais movimentadas da cidade, próximo de todos os serviços, restaurantes e bares, e a curta distância a pé da Praia da Batata.


Marque já a sua visita certamente irá apreciar este espaço no coração de Lagos.

REF: N382

Imprimir a informação deste imóvel Imprimir a informação deste imóvel

António J. M. Marcela - Soc. Med. Imobiliaria Lda - AMI 1538

Saiba mais sobre a agência imobiliária.

Peça mais informações ou marque uma visita ao imóvel, sem compromisso!

O email ou o telefone têm de estar preenchidos.

Autorizo que os dados inseridos neste formulário apenas sejam utilizados para o fim a que o mesmo se destina.

Loading image

Imóveis Similares