Detalhes do imóvel
-
Distrito
Viana do Castelo -
Concelho
Paredes de Coura -
Localidade
Paredes de Coura
-
Area
45 m²
-
Preço
20.000 € -
Certificado Energético
C
-
Código interno
MDS2264
Gostaria de conhecer melhor este imóvel? Peça mais informações ou marque uma visita ao imóvel, sem compromisso!
Descrição
A loja destinada a comércio e serviços, com uma área de 45m², e uma localização estratégica oferece uma excelente oportunidade para empreendedores estabelecerem ou expandirem seus negócios.
A área generosa permite acomodar uma variedade de atividades comerciais, enquanto a localização conveniente atrai potenciais clientes.
Com uma loja bem posicionada, os empresários podem desfrutar de maior visibilidade e acessibilidade, elementos-chave para impulsionar o sucesso do empreendimento.
Essa oportunidade única proporciona um ambiente favorável para o crescimento dos negócios e a satisfação dos clientes.
Imprimir a informação deste imóvel
Imóveis Similares
Loja para venda
Paredes de Coura, Viana do Castelo
80.000 €
Área: 92 m²