
Detalhes do imóvel
-
Distrito
Aveiro -
Concelho
Águeda -
Localidade
Águeda
-
Area
182 m² -
Área do terreno
717 m²
-
Preço
175.000 € -
Certificado Energético
C
-
Código interno
HL1479 -
Simulador de Crédito Habitação
Descrição
Moradia T2 Térrea em Catraia de Assequins.
Moradia de arquitetura moderna com ótimas áreas.
Composta por sala c/ recuperador de calor, cozinha, 2 quartos c/ roupeiros embutidos, casa de banho, dispensa, garagem e marquise.
Aproveite esta excelente oportunidade e agende já a sua visita.
Fazemos a gestão de todo o processo de financiamento sempre com as melhores condições do mercado.
Se ainda não encontrou o imóvel com as características que necessita contacte-nos, temos imóveis em carteira que poderão ser uma solução e terá sempre ajuda de um dos nossos profissionais!
Se está a pensar em comprar mas precisa primeiro de vender a sua casa, também o ajudamos nesse sentido.
Não hesite contactar o responsável por este imóvel.
Homelux imobiliária é uma mediadora que reúne colaboradores com uma sólida experiência no mercado nacional, sempre com respeito pelas melhores práticas de gestão, orientadas para si, o nosso cliente. Mais do que uma imobiliária convencional ou simples intermediário, somos uma equipa de pessoas talentosas que se move pela paixão de encontrar as melhores soluções para si. A nossa prioridade é participar na melhoria da sua qualidade de vida. Temos uma forte presença no Continente e Ilhas. contudo perspetivamos um crescimento nacional capaz de abranger todas as zonas do país. Contamos ainda com parcerias estabelecidas com instituições de renome, que nos garantem sempre a melhor qualidade dos nossos serviços, a nível nacional e internacional. Os nossos valores-chave são: lealdade, dedicação, profissionalismo, proatividade e confiança. Não gerimos apenas clientes construímos relações duradouras.