
Detalhes do imóvel
-
Distrito
Setúbal -
Concelho
Almada -
Localidade
Charneca da Caparica
-
Area
200 m² -
Área do terreno
315 m²
-
Preço
375.000 € -
Certificado Energético
D
-
Código interno
HAB_339
Descrição
Moradia T3 geminada com logradouro e garagem em Vale Figueira na Charneca da Caparica.
Localização: Vale Figueira. Freguesia: Charneca de Caparica e Sobreda
Destaques do Imóvel:
* R/c : sala com lareira, wc com poliban, cozinha com despensa e porta de acesso ao logradouro.
Acesso à garagem na cave.
* 1º andar: 3 quartos (um com roupeiro embutido), uma casa de banho (com banheira de hidromassagem e poliban) e 2 varandas (que servem os 3 quartos).
* Cave: com ampla garagem, pequena adega e casa de banho com poliban.
Local:
Zona calma com moradias.
Proximidade de comércio, serviços, escolas e transportes.
Rápido acesso à Autoestrada A33.
Próximo de Lisboa (15 km) e das praias da Costa da Caparica (2 km).
Vendido no atual estado de conservação.
Localidade:
A Charneca de Caparica é uma das 11 freguesias do concelho de Almada e foi criada no dia 4 de Outubro de 1985. A Freguesia é a maior do concelho e uma das mais populosas, ocupando, com os seus 252 há, cerca de 35% da área do município. Em 1897 a Charneca de Caparica era referida como a povoação mais importante da Freguesia de Caparica, tanto em comércio como em população, com cerca de 530 fogos. Após mais de 100 anos, a Charneca de Caparica é uma realidade bem diferente, com largos milhares de fogos, com uma população permanente de mais 30.000 habitantes e mais de 15.000 sazonais.
Para além da enorme área urbana constitui património inestimável desta freguesia a Área protegida da Arriba Fóssil e a Mata Nacional dos Medos.
-----
Acompanhamento Personalizado:
Precisa de auxílio no processo de crédito?
Nós estamos aqui para ajudar!
Oferecemos soluções adequadas às suas necessidades, garantindo a melhor proposta de crédito para o seu investimento.