«Voltar

Moradia T2 para venda, Alto da Maia, Maia, Porto

Moradia T2 - Alto da Maia, Maia, Porto - Imagem grande

Detalhes do imóvel

  • Distrito
    Porto
  • Concelho
    Maia
  • Localidade
    Alto da Maia
  • Area
    838 m²
  • Preço
    350.000 €
  • Certificado Energético
    em emissão
  • Código interno
    2026/709

Descrição

Duas Moradias T2 com Potencial de Construção – Águas Santas

Oportunidade de investimento em Águas Santas: duas moradias T2, inseridas em terreno próprio, com possibilidade de construção em altura.

Uma das moradias encontra-se devoluta, enquanto a outra está arrendada pelo valor de 109 €.

Localizadas numa zona consolidada e bem servida por comércio e serviços, como farmácias, restaurantes, cafés e igreja.

A curta distância dos CTT, Piscina Municipal, Apeadeiro da Palmilheira e de várias superfícies comerciais (Aldi, Lidl, Pingo Doce e Continente).

Excelente acessibilidade, com bons acessos rodoviários e transportes públicos à porta, através das linhas 701, 702, 703 e 704.

Ideal para investidores que procuram rentabilidade imediata aliada a potencial de valorização futura.

Para mais informações, contacte!

Gerente: Paulo Sérgio Pereira Pinheiro Intermediário de Crédito Vinculado, Registo no Banco de Portugal Nº 4480.

Paulo Pinheiro Mediação Imobiliária é composta por Consultores Imobiliários com vasta formação e conhecimento no ramo imobiliário.

Somos uma agência imobiliária sediada em Águas Santas - Maia, com o objetivo de ajudar os nossos clientes desde a mediação de compra, venda e arrendamento de imóveis, à seleção do financiamento mais adequado a cada caso.

Esforçamo-nos para atender aos pedidos dos nossos clientes dentro daquilo que eles procuram, tratando e acompanhando todo o processo necessário à compra, venda ou arrendamento dos imóveis, a satisfação dos nossos clientes é a nossa prioridade.

Mas afinal porque razão deve comprar, vender ou arrendar o seu imóvel connosco ?

· As suas necessidades são a nossa prioridade;

· Não possui qualquer custo a tratar do financiamento;

· Temos uma vasta carteira de clientes e imóveis;

· Trabalhamos em constante evolução;

· Adaptamos nos aos seus horários;

Os nossos profissionais trabalham baseados no compromisso da confiança, profissionalismo e competência, com um único propósito:

ENCONTRAR A SOLUÇÃO IDEAL PARA CADA CLIENTE.

Não hesite em nos acompanhar em todas as redes sociais:

Facebook: Imobiliária Paulo Pinheiro

Instagram:@imobiliariapaulopinheiro

Tik Tok: imobiliariapaulopinheiro

*chamada da rede móvel nacional

Imprimir a informação deste imóvel Imprimir a informação deste imóvel

Peça mais informações, sem compromisso!

O email ou o telefone têm de estar preenchidos.

Aceito que estes dados sejam utilizados de acordo com a política de proteção de dados do Imo-Portugal.

Loading image

PAULO PINHEIRO - MEDIAÇÃO IMOBILIARIA UNIP. LDA - AMI 20116

Saiba mais sobre a agência imobiliária.