Desde 2006, o local para procurar casa em Portugal

«Voltar

Venda: Moradia T3

Moradia T3 - Cacia, Aveiro, Aveiro - Imagem grande

Detalhes do imóvel

  • Distrito
    Aveiro
  • Concelho
    Aveiro
  • Localidade
    Cacia
  • Area
    230 m²
  • Área do terreno
    180 m²
  • Preço
    265.000 €
  • Certificado Energético
    A
  • Código interno
    3451

Descrição

Moradia T3+1 em construção no centro de Cacia.

Composta por cave, rés do chão e primeiro andar com jardim na frente e nas traseiras.

A cave é composta por garagem fechada com portão elétrico automático, zona de lavandaria completa, arrumos/quarto com luz natural, casa de banho completo com base de chuveiro e escadas de acesso ao rés do chão em pedra de vidraço.

O rés do chão é constituído por hall de entrada, sala de estar com áreas generosas, sala de jantar, uma casa de banho de serviço, cozinha equipada com despensa.

O primeiro andar possui um hall de distribuição, uma suite com áreas bastante generosas com closet e uma pequena varanda, dois quartos com varandas e roupeiros embutidos e uma casa de banho comum.

Com jardim na parte da frente e na parte de trás com logradouro e zona de barbecue, esta moradia já possui painéis solares para aquecimento de águas e pré-instalação de ar condicionado.

Possibilidade de escolha dos acabamentos interiores.

Localizado junto a serviços, escolas, comércio e transportes com excelentes acessos às vias rápidas e ao centro da cidade!

Marque já a sua visita!

Cacia é uma freguesia portuguesa do Concelho de Aveiro tendo como limites a norte a Ria de Aveiro e o Rio Vouga; a oeste a freguesia de Vera Cruz; a sul a freguesia de Esgueira e a este o Rio Vouga e a terra de Angeja, já no concelho de Albergaria-a-Velha.
Foi incorporada no Concelho de Aveiro em 1853, aquando da extinção do Concelho de Esgueira, do qual fazia parte.
Inclui os lugares de Cacia, Vilarinho, Sarrazola, Quintã do Loureiro e Póvoa do Paço e Ilha de Testada, além de parte das marinhas situadas nas margens da Ria.
É hoje uma das zonas mais importantes do país a nível industrial, com fábricas como a Companhia Aveirense de Componentes para a Indústria Automóvel (C.A.C.I.A., a segunda maior unidade do setor automóvel português) do grupo Renault, Vulcano, Funfrap e Portucel.

Imprimir a informação deste imóvel Imprimir a informação deste imóvel

O email ou o telefone têm de estar preenchidos.

Autorizo que os dados inseridos neste formulário apenas sejam utilizados para o fim a que o mesmo se destina.

Loading image