Detalhes do imóvel
-
Distrito
Aveiro -
Concelho
Aveiro -
Localidade
Cacia
-
Area
230 m² -
Área do terreno
180 m²
-
Preço
320.000 € -
Certificado Energético
A
-
Código interno
3451
Descrição
Moradia T3+1 em construção no centro de Cacia.
Composta por cave, rés do chão e primeiro andar com jardim na frente e nas traseiras.
A cave é composta por garagem fechada com portão elétrico automático, zona de lavandaria completa, arrumos/quarto com luz natural, casa de banho completo com base de chuveiro e escadas de acesso ao rés do chão em pedra de vidraço.
O rés do chão é constituído por hall de entrada, sala de estar com áreas generosas, sala de jantar, uma casa de banho de serviço, cozinha equipada com despensa.
O primeiro andar possui um hall de distribuição, uma suite com áreas bastante generosas com closet e uma pequena varanda, dois quartos com varandas e roupeiros embutidos e uma casa de banho comum.
Com jardim na parte da frente e na parte de trás com logradouro e zona de barbecue, esta moradia já possui painéis solares para aquecimento de águas e pré-instalação de ar condicionado.
Possibilidade de escolha dos acabamentos interiores.
Localizado junto a serviços, escolas, comércio e transportes com excelentes acessos às vias rápidas e ao centro da cidade!
Marque já a sua visita!
Cacia é uma freguesia portuguesa do Concelho de Aveiro tendo como limites a norte a Ria de Aveiro e o Rio Vouga; a oeste a freguesia de Vera Cruz; a sul a freguesia de Esgueira e a este o Rio Vouga e a terra de Angeja, já no concelho de Albergaria-a-Velha.
Foi incorporada no Concelho de Aveiro em 1853, aquando da extinção do Concelho de Esgueira, do qual fazia parte.
Inclui os lugares de Cacia, Vilarinho, Sarrazola, Quintã do Loureiro e Póvoa do Paço e Ilha de Testada, além de parte das marinhas situadas nas margens da Ria.
É hoje uma das zonas mais importantes do país a nível industrial, com fábricas como a Companhia Aveirense de Componentes para a Indústria Automóvel (C.A.C.I.A., a segunda maior unidade do setor automóvel português) do grupo Renault, Vulcano, Funfrap e Portucel.