Detalhes do imóvel
-
Distrito
Aveiro -
Concelho
Aveiro -
Localidade
Esgueira
-
Area
386 m² -
Área do terreno
525 m²
-
Ano de Construção
2008
-
Preço
365.000 € -
Certificado Energético
B
-
Código interno
4360
Gostaria de conhecer melhor este imóvel? Peça mais informações ou marque uma visita ao imóvel, sem compromisso! Contactar agente.
Descrição
Moradia T4 localizada em Esgueira numa zona calma, rodeada de natureza, com excelentes acessibilidades, a 5 km do centro de Aveiro e próxima das principais vias de acesso.
Encontra-se atualmente em fase de pequenas intervenções de melhoria e limpeza, podendo ser entregue com cozinha nova e semi-equipada, bem como pintura e acabamentos personalizados ao seu gosto, de acordo com o mapa de acabamentos disponível e o seu orçamento.
Esta é composta por dois pisos. No rés do chão encontra-se um generoso hall de entrada, cozinha com copa e uma sala de jantar. Toda a área social é servida pelo acesso direto ao exterior. Este piso é composto adicionalmente por um quarto e uma casa de banho completa.
No piso superior encontram-se três quartos, todos com roupeiros embutidos, sendo um deles uma suíte com acesso a varanda.
No exterior, o imóvel contém telheiro, pátio amplo com poço e garagem fechada.
Uma moradia versátil, luminosa e com elevado potencial de personalização, ideal para quem valoriza conforto, espaço exterior e proximidade à cidade.
Venha conhecer e descubra o seu próximo lar.