Desde 2006, o local para procurar casa em Portugal

«Voltar

Moradia T4 para venda, Bensafrim, Lagos, Faro (Algarve)

Moradia T4 - Bensafrim, Lagos, Faro (Algarve) - Imagem grande

Detalhes do imóvel

  • Distrito
    Faro (Algarve)
  • Concelho
    Lagos
  • Localidade
    Bensafrim
  • Area
    250 m²
  • Área do terreno
    15240 m²
  • Preço
    780.000 €
  • Certificado Energético
    ND
  • Código interno
    C3920

Gostaria de conhecer melhor este imóvel? Peça mais informações ou marque uma visita ao imóvel, sem compromisso!

Descrição

Oportunidade de comprar uma moradia recentemente renovada com 4 quartos e piscina situada entre Barão de São João e Bensafrim com uma área de terreno de 15.240m2.
A moradia está situada numa encosta com vista para o campo e para o vale abaixo. O acesso é feito através de um portão elétrico e percorrendo um caminho que sobe a colina até à moradia.
Existem 3 quartos no andar de baixo, incluindo uma suite com casa de banho privativa. Todos os quartos estão equipados com ar condicionado.
Subindo uma escadaria encontramo-nos no 1º andar com uma majestosa sala de estar com lareira e muita luz natural vinda das janelas de correr. As portas de correr da sala de estar dão acesso a um grande terraço com vistas panorâmicas sobre o campo. A sala de estar abre-se para uma grande sala de jantar com uma mesa que acomoda facilmente 10 pessoas. No 1º andar também encontramos um quarto com casa de banho privativa e ar condicionado. Do outro lado do corredor encontra-se a cozinha recentemente renovada totalmente equipada com balcão de pequeno-almoço, uma arrecadação espaçosa e um WC de serviço. Existe uma lavandaria separada, bem como acesso a um terraço na cobertura com vistas de 360 graus sobre a paisagem circundante.
A propriedade também beneficia de uma ampla piscina que é aquecida por painéis solares. Existe também uma área exterior coberta para relaxamento e entretenimento com área para churrasco, duche e WC.

A propriedade também inclui:
- Garagem
- Vidros duplos
- Portões elétricos
- Vedado

Detalhes da propriedade:

- Localização: Barão de São João
- Área total do terreno: 15.240m2
- Área total de construção: 250m2
- Ano de construção: 1990


Se está pronto para dar o próximo passo na realização do seu sonho de ter uma casa própria, entre em contacto connosco para agendar uma visita a esta propriedade Estamos aqui para responder a todas as suas perguntas e ajudá-lo a tornar esta moradia o seu próximo lar.

Marque uma visita para ver este fabuloso retiro campestre.

REF: C3920

Imprimir a informação deste imóvel Imprimir a informação deste imóvel

António J. M. Marcela - Soc. Med. Imobiliaria Lda - AMI 1538

Saiba mais sobre a agência imobiliária.

Peça mais informações ou marque uma visita ao imóvel, sem compromisso!

O email ou o telefone têm de estar preenchidos.

Autorizo que os dados inseridos neste formulário apenas sejam utilizados para o fim a que o mesmo se destina.

Loading image

Imóveis Similares