Detalhes do imóvel
-
Distrito
Ilha da Madeira -
Concelho
Santa Cruz -
Localidade
Camacha
-
Area
4636 m²
-
Preço
495.000 € -
Certificado Energético
F
-
Código interno
IC_1386
Descrição
Espaço, natureza e potencial uma propriedade para transformar à sua medida
Há imóveis que se destacam pelo que são. E há outros que conquistam sobretudo por tudo aquilo que podem vir a ser.
Na Camacha, numa envolvente tranquila e de carácter rural, encontra esta moradia T2+1 inserida num lote de 4.636 m², uma propriedade com privacidade, terreno generoso e inúmeras possibilidades para criar um espaço verdadeiramente seu.
A moradia distribui-se por vários pisos e apresenta uma configuração versátil, composta por dois quartos e uma divisão adicional, perfeita para adaptar a escritório, quarto de hóspedes ou outro espaço de acordo com as suas necessidades.
No interior, conta ainda com duas casas de banho, sala de estar com lareira e cozinha equipada, reunindo uma base interessante para um projeto de renovação com personalidade.
E é no exterior que esta propriedade revela grande parte do seu encanto.
O amplo terreno convida a imaginar jardins, zonas de lazer, espaços para desfrutar da natureza ou novos projetos de valorização. A propriedade dispõe também de zona de churrasco, casa de banho de apoio, espaços de arrumação, lavandaria e garagem, oferecendo funcionalidade para o dia a dia e para momentos de convívio.
A vista desafogada sobre a serra, aliada à tranquilidade da envolvente, proporciona uma agradável sensação de liberdade, espaço e privacidade.
Tudo isto numa localização que permite desfrutar da serenidade do campo sem abdicar da proximidade, à Camacha, aos serviços, comércio e principais acessos rodoviários.
Uma propriedade com terreno, carácter e muito espaço para concretizar ideias.
Venha conhecer o seu potencial pessoalmente.
Contacte a ImoCabrera e agende a sua visita. A próxima história desta quinta pode ser a sua.
IMOCABRERA - PALAVRAS HONESTAS, LDA - AMI 19548
Saiba mais sobre a agência imobiliária.
Imóveis Similares
Moradia T2 para venda
Camacha, Santa Cruz, Ilha da Madeira
495.000 €
Área: 201 m²
Área do terreno: 4636 m²