Desde 2006, o local para procurar casa em Portugal

«Voltar

Moradia T3 para venda, Carvalhos, Barcelos, Braga

Moradia T3 - Carvalhos, Barcelos, Braga - Imagem grande

Detalhes do imóvel

  • Distrito
    Braga
  • Concelho
    Barcelos
  • Localidade
    Carvalhos
  • Area
    486 m²
  • Preço
    299.500 €
  • Certificado Energético
    F
  • Código interno
    VRI36

Gostaria de conhecer melhor este imóvel? Peça mais informações ou marque uma visita ao imóvel, sem compromisso!

Descrição

Moradia Individual de 2 Pisos em Carvalhas ? Barcelos

Apresentamos esta moradia individual de dois pisos , implantada num generoso terreno com 512 m² , situada na tranquila freguesia de Carvalhas , no concelho de Barcelos .

A propriedade encontra-se usada, mas em razoável estado de conservação , oferecendo uma base sólida para habitação própria ou para um projeto de valorização. A distribuição em dois pisos permite uma organização funcional dos espaços, com áreas amplas e boa exposição solar.

No exterior, o destaque vai para o amplo terreno envolvente , ideal para jardim, zona de lazer, horta ou até para futuras melhorias. A moradia dispõe ainda de anexos , que acrescentam detalhes ao imóvel, podendo ser utilizados como arrumos, garagem ou espaço de apoio.

Localizada numa zona calma e predominantemente residencial, beneficiando de um ambiente rural agradável, mantendo bons acessos e proximidade aos principais serviços.

Uma excelente oportunidade para quem procura espaço, privacidade e tranquilidade , com potencial para se adaptar ao seu gosto pessoal.

Imprimir a informação deste imóvel Imprimir a informação deste imóvel

VRimobiliaria - Renato César Dias Miranda - AMI 25013

Saiba mais sobre a agência imobiliária.

Peça mais informações ou marque uma visita ao imóvel, sem compromisso!

O email ou o telefone têm de estar preenchidos.

Autorizo que os dados inseridos neste formulário apenas sejam utilizados para o fim a que o mesmo se destina.

Loading image