Desde 2006, o local para procurar casa em Portugal

«Voltar

Moradia T3 para venda, Cunha, Paredes de Coura, Viana do Castelo

Moradia T3 - Cunha, Paredes de Coura, Viana do Castelo - Imagem grande

Detalhes do imóvel

  • Distrito
    Viana do Castelo
  • Concelho
    Paredes de Coura
  • Localidade
    Cunha
  • Area
    122 m²
  • Área do terreno
    1153 m²
  • Preço
    65.000 €
  • Certificado Energético
    Isento
  • Código interno
    MDS4082

Gostaria de conhecer melhor este imóvel? Peça mais informações ou marque uma visita ao imóvel, sem compromisso!

Descrição

Descobre esta encantadora casa de rés-do-chão e andar, construída em pedra, que oferece uma oportunidade única para criar a tua moradia de sonho.

Situada num terreno generoso de 1.153 m², esta propriedade destaca-se pelas suas vistas deslumbrantes e excelente exposição solar.

Com uma área bruta de 122 m², a casa dispõe de três quartos e duas casas de banho, encontrando-se em bom estado apesar de ser uma construção antiga.

A localização beneficia de bons acessos, tornando-a ideal para quem procura tranquilidade sem abdicar da proximidade aos principais serviços.

O terreno envolvente oferece inúmeras possibilidades para criar um jardim encantador ou até mesmo uma área de lazer ao ar livre.

Esta é uma excelente oportunidade de negócio para quem deseja investir numa propriedade com características únicas e potencial elevado para valorização futura.

Não percas a chance de transformar este espaço numa verdadeira joia!

Imprimir a informação deste imóvel Imprimir a informação deste imóvel

HABIT 3 - Mediação Imobiliaria Lda - AMI 6313

Saiba mais sobre a agência imobiliária.

Peça mais informações ou marque uma visita ao imóvel, sem compromisso!

O email ou o telefone têm de estar preenchidos.

Autorizo que os dados inseridos neste formulário apenas sejam utilizados para o fim a que o mesmo se destina.

Loading image