«Voltar

Moradia T2 para venda, Felgar, Torre de Moncorvo, Bragança

Moradia T2 - Felgar, Torre de Moncorvo, Bragança - Imagem grande

Detalhes do imóvel

  • Distrito
    Bragança
  • Concelho
    Torre de Moncorvo
  • Localidade
    Felgar
  • Area
    160 m²
  • Preço
    25.000 €
  • Certificado Energético
    Isento
  • Código interno
    BG97724TM

Descrição

Apresentamos-lhe uma excelente oportunidade de investimento no coração do Nordeste Transmontano.

Esta Moradia em granito, com 160m² de área bruta, localiza-se na pitoresca e tranquila aldeia do Felgar, no concelho de Torre de Moncorvo. Com uma localização privilegiada, oferece vistas desafogadas sobre as deslumbrantes paisagens do rio Sabor, num cenário de absoluta tranquilidade e contacto com a natureza.

Com bons acessos, excelente exposição solar e inserida num ambiente sereno e acolhedor, esta propriedade é ideal para projectar a sua casa de sonho, quer para habitação permanente, quer como refúgio de férias ou investimento turístico.

Pontos de Interesse e Envolvência:
A aldeia do Felgar conta com cerca de 900 habitantes, numa área de 36,23 km².

Proximidade de locais de elevado interesse paisagístico e ambiental como:
Miradouro de São Lourenço, com vista privilegiada sobre os lagos do Sabor;
CIARA - Centro de Interpretação Ambiental e de Recuperação Animal;
Ecopista do Sabor, ideal para caminhadas e passeios de BTT.

A apenas 10 minutos de Torre de Moncorvo, sede de concelho, onde encontrará todos os serviços, comércio, escolas e unidades de saúde.

Rápido acesso às principais vias (IP2 e IC5), estando a cerca de 1 hora das cidades de Bragança, Vila Real, Guarda e Miranda do Douro.

A escassos 5 minutos da Praia Fluvial da Foz do Sabor e do Parque Aquático Douro Aqua Fun, e a 15 minutos da Estação Ferroviária do Pocinho.

Se procura qualidade de vida, paisagens naturais únicas e a tranquilidade típica das aldeias do interior norte, esta é a oportunidade perfeita.

Não perca esta pérola transmontana. Agende já a sua visita e comece a idealizar o seu futuro!

Contacte-nos para mais informações.

Tratamos do seu Crédito Habitação de forma simples, transparente e eficaz. Negociamos as melhores condições para o seu caso.
EasyGest Finance, o seu Intermediário de crédito de confiança, certificado pelo Banco de Portugal com o nº 0001802.

Ajudamos com todo o processo! Entre em contacto connosco ou deixe-nos os seus dados e entraremos em contacto assim que possível!

BG97724TM

Imprimir a informação deste imóvel Imprimir a informação deste imóvel

Peça mais informações, sem compromisso!

O email ou o telefone têm de estar preenchidos.

Aceito que estes dados sejam utilizados de acordo com a política de proteção de dados do IMO Portugal.

Loading image

VERISSIMO & CAMPOS - Mediação Imobiliaria, Lda. - AMI 8989

Saiba mais sobre a agência imobiliária.

Imóveis Similares