«Voltar

Moradia T4 para venda, Ferreira do Alentejo, Beja

Moradia T4 - Ferreira do Alentejo, Ferreira do Alentejo, Beja - Imagem grande

Detalhes do imóvel

  • Distrito
    Beja
  • Concelho
    Ferreira do Alentejo
  • Localidade
    Ferreira do Alentejo
  • Area
    260 m²
  • Área do terreno
    16175 m²
  • Preço
    699.000 €
  • Certificado Energético
    B
  • Código interno
    BJ97909

Descrição

Se procura uma casa que una elegância, conforto e natureza, esta Moradia T4 é a oportunidade perfeita para transformar o seu sonho em realidade.
Situada num terreno generoso de 1,6 hectares, esta propriedade oferece uma envolvente única, onde a tranquilidade do campo se cruza com o melhor da arquitetura moderna.

No interior, cada detalhe foi pensado para proporcionar funcionalidade e bem-estar:
- Uma ampla cozinha em open space, harmoniosamente integrada com a sala de jantar e sala de estar, criando um ambiente luminoso e acolhedor;
- 4 Quartos, sendo um deles uma suíte privada, ideal para desfrutar de total conforto e privacidade;
- 3 Casas de banho modernas e elegantes;
- Um escritório dedicado, perfeito para trabalhar a partir de casa com todo o conforto e tranquilidade;
- Conforto garantido em todas as estações, com aquecimento central, ar condicionado e recuperador de calor;
- Sistemas de estores elétricos, vídeo porteiro e videovigilância, que reforçam a segurança e praticidade no dia a dia.

No exterior, abre-se um verdadeiro refúgio:
- Um pomar de nogueiras com sistema de rega novo e furo, perfeito para quem valoriza contacto direto com a natureza;
- Uma piscina privativa, pensada para os melhores dias de lazer e convívio;
- Uma garagem para dois carros;
- Um convidativo alpendre com zona de churrasco, ideal para momentos memoráveis em família e com amigos.

Mais do que uma casa, esta é uma propriedade que oferece qualidade de vida, espaço e serenidade, sem abdicar do conforto e da sofisticação.
Aqui, cada nascer do sol será um convite para viver em plenitude, num espaço pensado para quem deseja o melhor da vida.

Tratamos do seu Crédito Habitação de forma simples, transparente e eficaz. Negociamos as melhores condições para o seu caso.
EasyGest Finance, o seu Intermediário de crédito de confiança, certificado pelo Banco de Portugal com o nº 0001802.

Ajudamos com todo o processo! Entre em contacto connosco ou deixe-nos os seus dados e entraremos em contacto assim que possível!

BJ97909

Imprimir a informação deste imóvel Imprimir a informação deste imóvel

Peça mais informações, sem compromisso!

O email ou o telefone têm de estar preenchidos.

Aceito que estes dados sejam utilizados de acordo com a política de proteção de dados do IMO Portugal.

Loading image

VERISSIMO & CAMPOS - Mediação Imobiliaria, Lda. - AMI 8989

Saiba mais sobre a agência imobiliária.

Imóveis Similares