Detalhes do imóvel
-
Distrito
Braga -
Concelho
Barcelos -
Localidade
Lama
-
Area
83 m² -
Área do terreno
1235 m²
-
Preço
155.000 € -
Certificado Energético
F
-
Código interno
DSEPSNM02
Descrição
Moradia T3 para Restauro em Barcelos
Moradia T3 para restauro situada na Lama, Barcelos, inserida num terreno com 1.235 m². Apresenta potencial para recuperação e adaptação às necessidades de uma nova família. A moradia é composta por três quartos, sala, cozinha e uma casa de banho, oferecendo uma base funcional para a criação de uma habitação personalizada.
O terreno, pela sua dimensão, permite diversas possibilidades de aproveitamento, nomeadamente para jardim, horta, espaço de lazer ou outras utilizações. O imóvel beneficia de bastante espaço exterior. A localização caracteriza-se por um ambiente tranquilo e por bons acessos rodoviários.
Trata-se de um imóvel indicado para quem procura uma moradia isolada e com terreno e pretende desenvolver um projeto de recuperação de acordo com as suas necessidades e preferências.
Agende visita!
DS - CS21 INVEST Mediação Imobiliária Lda - AMI 15052
Saiba mais sobre a agência imobiliária.