«Voltar

Moradia T3 para venda, Olhos de Água, Albufeira, Faro (Algarve)

Moradia T3 - Olhos de Água, Albufeira, Faro (Algarve) - Imagem grande

Detalhes do imóvel

  • Distrito
    Faro (Algarve)
  • Concelho
    Albufeira
  • Localidade
    Olhos de Água
  • Area
    144 m²
  • Área do terreno
    124 m²
  • Preço
    555.000 €
  • Certificado Energético
    C
  • Código interno
    CS-MORG-94986

Descrição

Se procura uma casa numa zona tranquila em Albufeira, esta Moradia geminada em condomínio fechado oferece-lhe todo o conforto que precisa.

É composta por R/C e 1. º andar, jardim, alpendre, terraço, zona de barbecue e lugar de estacionamento privado no exterior.

No R/C encontramos o corredor de entrada, 1 casa de banho de serviço, grande sala comum com muita luz natural, com lareira a lenha de ambos os lados e saída direta para exterior onde encontra o jardim, além da cozinha totalmente equipada com uma varanda onde se encontra a lavandaria e espaço para arrumação adicional.

No 1. º andar, possui o corredor de distribuição, 3 quartos com roupeiros embutidos , 1 deles em suíte , dois com varanda, 1 casa de banho completa e acesso a um terraço grande e soalheiro com uma bela vista mar.

Esta moradia possui ar condicionado em todos os quartos e sala e acesso directo a uma piscina comum.

Não perca esta oportunidade única de possuir esta moradia numa zona tranquila para habitação ou rentabilizar, e contacte-nos hoje mesmo!

Nas Casas do Sotavento colocamo-nos no lugar do comprador e tratamo-lo como gostaríamos de ser tratados com atendimento familiar e seguro.

Imprimir a informação deste imóvel Imprimir a informação deste imóvel

Peça mais informações, sem compromisso!

O email ou o telefone têm de estar preenchidos.

Aceito que estes dados sejam utilizados de acordo com a política de proteção de dados do Imo-Portugal.

Loading image

Casas do Sotavento - AROUND THE SUN - UNIP, LDA - 10136

Saiba mais sobre a agência imobiliária.

Imóveis Similares