Desde 2006, o local para procurar casa em Portugal

«Voltar

Moradia T3 para venda, Paço de Sousa, Penafiel, Porto

Moradia T3 - Paço de Sousa, Penafiel, Porto - Imagem grande

Detalhes do imóvel

  • Distrito
    Porto
  • Concelho
    Penafiel
  • Localidade
    Paço de Sousa
  • Area
    337 m²
  • Área do terreno
    1212 m²
  • Preço
    175.000 €
  • Certificado Energético
    ND
  • Código interno
    DSICTPV744

Gostaria de conhecer melhor este imóvel? Peça mais informações ou marque uma visita ao imóvel, sem compromisso!

Descrição

Moradia em Pedra com Grande Potencial – Penafiel

Charmosa moradia em pedra, com espaço exterior nas traseiras, ideal para quem procura um projeto de reabilitação e deseja criar uma casa totalmente personalizada aos seus sonhos.

Composta por 2 pisos:

Rés do chão atualmente dividido, mas com possibilidade de ser transformado num único espaço amplo.

Primeiro piso também compartimentado, oferecendo flexibilidade total para criar as divisões conforme as suas necessidades.


Localização privilegiada, com comércio e serviços nas proximidades e apenas 10 minutos do centro de Penafiel.

Uma excelente oportunidade de negócio para quem procura investir, restaurar e valorizar um imóvel com identidade e carácter.

Imprimir a informação deste imóvel Imprimir a informação deste imóvel

DSI - Números Análogos, Unipessoal Lda - AMI 20314

Saiba mais sobre a agência imobiliária.

Peça mais informações ou marque uma visita ao imóvel, sem compromisso!

O email ou o telefone têm de estar preenchidos.

Autorizo que os dados inseridos neste formulário apenas sejam utilizados para o fim a que o mesmo se destina.

Loading image