Desde 2006, o local para procurar casa em Portugal

«Voltar

Moradia para venda, Sandomil, Seia, Guarda

Moradia - Sandomil, Seia, Guarda - Imagem grande

Detalhes do imóvel

  • Distrito
    Guarda
  • Concelho
    Seia
  • Localidade
    Sandomil
  • Area
    320 m²
  • Preço
    115.000 €
  • Certificado Energético
    F
  • Código interno
    CAS_2508

Gostaria de conhecer melhor este imóvel? Peça mais informações ou marque uma visita ao imóvel, sem compromisso!

Descrição

Moradia em granito com potencial em Sandomil, Seia

Se procura uma casa típica da Serra da Estrela, esta moradia em granito, situada em Sandomil, concelho de Seia, pode ser a oportunidade ideal.

Distribuída por dois pisos, dispõe de lojas no rés do chão, ideais para arrumos ou outros projetos. No piso superior encontra uma cozinha, sala, quatro quartos e uma casa de banho, contando ainda com aproveitamento de sótão, que acrescenta espaço e versatilidade ao imóvel.

Inserida numa zona tranquila, é uma excelente opção para habitação própria, casa de férias ou investimento turístico, beneficiando da proximidade da natureza e de vários pontos de interesse da região.

Pontos de interesse

* Praia Fluvial de Sandomil - 2 min
* Ponte Medieval de Sandomil - 2 min
* Trilhos junto ao Rio Alva - 2 min
* Serra da Estrela - 30 min
* Museu do Pão (Seia) - 15 min

Cidades próximas

* Seia - 15 min
* Gouveia - 20 min
* Oliveira do Hospital - 25 min
* Guarda - 45 min
* Viseu - 1 h

Não deixe escapar esta oportunidade. Entre em contacto connosco para mais informações ou para agendar a sua visita e venha descobrir todo o potencial desta moradia.

Imprimir a informação deste imóvel Imprimir a informação deste imóvel

IMOAUGUSTO - Mediação Imobiliaria Lda - AMI 7905

Saiba mais sobre a agência imobiliária.

Peça mais informações ou marque uma visita ao imóvel, sem compromisso!

O email ou o telefone têm de estar preenchidos.

Autorizo que os dados inseridos neste formulário apenas sejam utilizados para o fim a que o mesmo se destina.

Loading image