Detalhes do imóvel
-
Distrito
Lisboa -
Concelho
Loures -
Localidade
Santa Iria da Azóia
-
Area
229 m² -
Área do terreno
311 m²
-
Ano de Construção
2024
-
Preço
Sob Consulta -
Certificado Energético
A
-
Código interno
HAB_1
Gostaria de conhecer melhor este imóvel? Peça mais informações ou marque uma visita ao imóvel, sem compromisso!
Descrição
Descubra uma oportunidade única na Portela da Azóia.
Moradia em fase de construção, com previsão de conclusão Novembro de 2024.
Uma moradia isolada que combina conforto, espaço e funcionalidade, pensada para quem valoriza tanto a vida urbana quanto momentos de tranquilidade em família.
Com 200m² de área útil, esta moradia T4 oferece uma solução perfeita para famílias em crescimento. Imagine o espaço e a flexibilidade que precisa, com quartos amplos e áreas comuns ideais para o convívio.
No exterior, o lote de 311m² transforma-se no seu refúgio privado. A piscina é o local ideal para relaxar nos dias mais quentes, enquanto a zona de churrasco e o jardim convidam a momentos de lazer e celebração com amigos e familiares.
Além disso, a localização central facilita a sua vida: perto de supermercados, escolas e com fácil acesso à autoestrada A1, garantindo que tudo o que precisa está ao seu alcance.
Não perca esta oportunidade de conhecer esta moradia que é mais do que apenas um imóvel - é um espaço que lhe oferece a liberdade e o conforto que você merece.
Entre em contacto conosco e agende a sua visita.
Imprimir a informação deste imóvel
Imóveis Similares
Moradia T3 para venda
Santa Iria da Azóia, Loures, Lisboa
575.000 €
Área: 255 m²
Área do terreno: 228 m²