Desde 2006, o local para procurar casa em Portugal

«Voltar

Moradia T4 para venda, Santa Maria da Feira, Aveiro

Moradia T4 - Santa Maria da Feira, Santa Maria da Feira, Aveiro - Imagem grande

Detalhes do imóvel

  • Distrito
    Aveiro
  • Concelho
    Santa Maria da Feira
  • Localidade
    Santa Maria da Feira
  • Area
    400 m²
  • Ano de Construção
    2026
  • Preço
    955.000 €
  • Certificado Energético
    A+
  • Código interno
    PA-4454

Gostaria de conhecer melhor este imóvel? Peça mais informações ou marque uma visita ao imóvel, sem compromisso!

Descrição

Espetacular moradia de luxo T4 isolada, implantada em terreno de 790m2, localizada na Zona do Cavaco, a menos de 2km do Centro de Santa Maria da Feira, próximo aos supermercados, comércio e serviços. Fácil acesso à autoestrada, chegando em 10 minutos às praias, 20 minutos ao Porto e 30 minutos ao Aeroporto Internacional do Porto.
Com arquitetura contemporânea, esta moradia de 2 pisos será concebida com tecnologia atualizada e acabamentos de alta qualidade.
O projeto contempla 3 belíssimas suites +1 quarto/escritório, 4WC, sala de estar com área superior a 80m2 e cozinha em open space com pé-direito duplo e uma generosa área verde exterior com uma belíssima piscina.
Um imóvel raro, diferenciado, com uma exposição solar privilegiada. Perfeito para o seu estilo de vida.
Conclusão da obra prevista para o 1º semestre de 2027.
Campanha: na compra deste imóvel, oferecemos 1 semana de férias na Madeira, Açores, Algarve ou norte de Portugal.

Imprimir a informação deste imóvel Imprimir a informação deste imóvel

Paulo Sérgio – Propriedades, SMI Lda - AMI 824

Saiba mais sobre a agência imobiliária.

Peça mais informações ou marque uma visita ao imóvel, sem compromisso!

O email ou o telefone têm de estar preenchidos.

Autorizo que os dados inseridos neste formulário apenas sejam utilizados para o fim a que o mesmo se destina.

Loading image

Imóveis Similares