Detalhes do imóvel
-
Distrito
Aveiro -
Concelho
Espinho -
Localidade
Silvalde
-
Area
561 m²
-
Preço
1.500.000 € -
Certificado Energético
A
-
Código interno
PA-9386
Descrição
Moradia de Luxo T4 com Vista Mar em Silvalde.
Onde o luxo encontra o mar. Onde a arquitetura moderna se transforma num verdadeiro estilo de vida.
Imagine acordar todos os dias com o oceano como cenário, desfrutar de momentos únicos junto à piscina e terminar o dia numa magnífica suite master com vista mar.
Esta espetacular moradia, localizada em Silvalde, a menos de 1km do Centro de Espinho, foi pensada para quem procura algo verdadeiramente especial e exclusivo: arquitetura contemporânea, conforto absoluto, privacidade e espaços de excelência. Além da proximidade ao Centro de Espinho e toda a sua diversidade de serviços e comércios, a moradia dista apenas 2km do famoso Oporto Golf Club e das praias e dispõe de fácil e rápido acesso às autoestradas.
Com uma distribuição cuidadosamente concebida, destaca-se pelas suas 4 suites, proporcionando conforto e privacidade a toda a família e aos seus convidados.
A suite master, com a sua privilegiada vista para o mar, assume-se como um verdadeiro refúgio privado complementada por um ginásio privativo, ideal para manter um estilo de vida ativo sem sair de casa.
No exterior, a piscina convida a momentos de descontração e lazer, criando o ambiente perfeito para aproveitar os dias de sol, receber amigos ou simplesmente contemplar o horizonte.
E porque o luxo também está nos detalhes, esta propriedade dispõe ainda de uma garagem box com capacidade para 4 viaturas, oferecendo segurança, comodidade e fácil acesso aos veículos.
4 suites | Vista mar | Piscina com borda infinita | Suite master com vista mar e aproximadamente 110m2 | Ginásio privativo | Garagem box para 4 carros | Arquitetura moderna | Ampla área exterior com verde abundante | Acabamentos e equipamentos de alta qualidade.
Mais do que uma moradia, um conceito de vida exclusivo junto ao mar.
Uma casa para viver. Um cenário para desfrutar. Um imóvel verdadeiramente excecional.
Estágio atual da obra ainda permite customizações.
Agende a sua visita e encante-se com este projeto único.
Campanha: na compra deste imóvel oferecemos uma semana de férias no Algarve, Madeira, Açores ou Norte de Portugal.
Paulo Sérgio – Propriedades, SMI Lda - AMI 824
Saiba mais sobre a agência imobiliária.
Imóveis Similares
Moradia T4 para venda
Silvalde, Espinho, Aveiro
0 €
Área: 314 m²
Área do terreno: 597 m²