Detalhes do imóvel
-
Distrito
Porto -
Concelho
Marco de Canaveses -
Localidade
Soalhães
-
Area
700 m² -
Área do terreno
12000 m²
-
Preço
340.000 € -
Certificado Energético
-
Código interno
7474
Gostaria de conhecer melhor este imóvel? Peça mais informações ou marque uma visita ao imóvel, sem compromisso!
Descrição
Moradia 700 m2 Inacabada, Portugal, Porto, Marco de Canaveses.
Com trabalhos de betão (pedreiro) e tijolo concluídos. Faltam fazer e concluir todas as restantes artes e especialidades. Com projecto aprovado necessitando ser burocraticamente actualizado junto da Câmara Municipal.
Em 2 pisos com cerca de 700 m2 de área coberta mais alpendre. Com 5 quartos, 3 salas e sótão aproveitável de 200 m2. Possui armazém e anexo de 300 m2. Com 50 árvores de fruta diversa e pequena vinha.
Moradia em Soalhães, integrada em propriedade de 12.000 m2, murada e vedada. Local soalheiro, tranquilo, com algum isolamento, poucos vizinhos e acesso por caminho em paralelo granítico.
A 5 minutos de Marco de Canaveses. A 10 – 15 min. do rio Douro e da Marina. A 20 minutos do Porto. A 10 minutos da Casa de Tormes (Eça de Queiroz). Vista para a serra da Aboboreira.
JPP tem experiência e saber em vendas a compradores ingleses e franceses e pode guiá-lo pormenorizadamente e em confiança durante todo o processo de visita e compra.
Preço de venda no estado em que se encontra: 340.000 €.
Referência 7474