Desde 2006, o local para procurar casa em Portugal

«Voltar

Outros para venda, Cantanhede, Coimbra

Outros - Cantanhede, Cantanhede, Coimbra - Imagem grande

Detalhes do imóvel

  • Distrito
    Coimbra
  • Concelho
    Cantanhede
  • Localidade
    Cantanhede
  • Area
    963 m²
  • Área do terreno
    963 m²
  • Preço
    59.000 €
  • Certificado Energético
    Isento
  • Código interno
    CNTDC 6320

Gostaria de conhecer melhor este imóvel? Peça mais informações ou marque uma visita ao imóvel, sem compromisso!

Descrição

Lote de Terreno para Construção - novecentos e sessenta e três metros quadrados

Apresenta-se uma excelente oportunidade para adquirir um lote de terreno com novecentos e sessenta e três metros quadrados, ideal para construção de moradia unifamiliar junto a Cantanhede.

Com uma área generosa, este terreno oferece o espaço perfeito para desenvolver o projeto da casa dos seus sonhos, com possibilidade de incluir jardim, piscina e zonas de lazer.

Localizado em zona tranquila, com bons acessos, proporciona o equilíbrio ideal entre sossego e proximidade a serviços essenciais, comércio e vias principais.

Destaca-se ainda pela sua ótima exposição solar, permitindo tirar o máximo partido da luz natural ao longo do dia.

Se procura investir ou construir numa localização privilegiada, este lote reúne todas as condições para concretizar o seu projeto.

Não perca esta oportunidade - marque já a sua visita!

Vantagens de comprar casa com a HOMELUSA:

- Ser acompanhado por um consultor dedicado, com formação que se preocupa em perceber as suas necessidades e desejos
- Ter um acompanhamento muito próximo e eficaz, que lhe permite ganhar tempo de qualidade para a sua família, amigos e hobbies
- Ter um departamento processual e jurídico altamente especializado que simplifica e torna o processo eficaz, evitando constrangimentos
- Ter um departamento financeiro com as melhores propostas de financiamento para que escolha a melhor solução
- Ter acompanhamento do inicio ao fim do processo para que se sinta sempre seguro
- Ter a possibilidade de uma experiência imobiliária acima das suas expectativas

Tratamos da aprovação do crédito para financiamento do seu imóvel. Somos intermediários de crédito vinculados inscritos no Banco de Portugal com o registo n.º 0004816, com contrato de vinculação à CGD, BPI, Banco CTT, Santander, UCI e Novo Banco. Intermediação de crédito não é mais do que o ato de uma determinada entidade tratar de um processo de crédito pelo consumidor, ajudando-o a recolher toda a documentação necessária e tratando de tudo o que é necessário.

Imprimir a informação deste imóvel Imprimir a informação deste imóvel

HOMELUSA - Mediação Imobiliária e Med. Seguros Lda - AMI 6179

Saiba mais sobre a agência imobiliária.

Peça mais informações ou marque uma visita ao imóvel, sem compromisso!

O email ou o telefone têm de estar preenchidos.

Autorizo que os dados inseridos neste formulário apenas sejam utilizados para o fim a que o mesmo se destina.

Loading image

Imóveis Similares