Desde 2006, o local para procurar casa em Portugal

«Voltar

Venda: Prédio

Prédio - Covilhã, Covilhã, Castelo Branco - Imagem grande

Detalhes do imóvel

  • Distrito
    Castelo Branco
  • Concelho
    Covilhã
  • Localidade
    Covilhã
  • Area
    328 m²
  • Preço
    Sob Consulta
  • Certificado Energético
    Em execução
  • Código interno
    CNI701575

Descrição

Prédio para investimento na Covilhã

Imóvel para investimento na cidade da Covilhã com algumas frações livres e outras arrendadas.
Prédio que tem entrada por duas ruas com:
? R/C que inclui três espaços/lojas. Um deles atualmente arrendado a um laboratório, outro como restaurante e outro devoluto.
? 1º Andar com 4 escritórios (devolutos)
? Sotão com 1 apartamento (devolutos)

Boa Oportunidade investimento

Zona:
A Covilhã é uma cidade portuguesa pertencente ao distrito de Castelo Branco, na província da Beira Baixa, região estatística do Centro e sub-região das Beiras e Serra da Estrela. É a porta da Serra da Estrela e tem 36 356 habitantes no seu perímetro urbano formado por cinco freguesias: Covilhã e Canhoso, Teixoso e Sarzedo, Cantar-Galo e Vila do Carvalho, Boidobra e Tortosendo.

É sede do município da Covilhã com 555,60 km² de área e 51 797 habitantes (2011),subdividido em 21 freguesias. O município é limitado a norte pelos municípios de Seia e Manteigas, a nordeste pela Guarda, a leste por Belmonte, a sul pelo Fundão e a oeste por Pampilhosa da Serra e Arganil.

É a terra da indústria da lã, de cariz operário, berço de descobridores de quinhentos, hoje uma cidade com Universidade pública.

A cidade da Covilhã está situada na vertente sudeste da Serra da Estrela e é um dos centros urbanos de maior relevo da região juntamente com Coimbra, Aveiro, Viseu, Figueira da Foz, Guarda, Castelo Branco, etc. O seu núcleo urbano estende-se entre os 450 e os 800 m de altitude.

O ponto mais alto de Portugal Continental, a Torre (1 993 m), pertence às freguesias de Unhais da Serra (Covilhã), São Pedro (Manteigas), Loriga (Seia) e Alvoco da Serra (Seia), estando incluída em três municípios: Covilhã, Manteigas e Seia, mas dista cerca de 20 km do núcleo urbano da Covilhã, sendo a Covilhã, por isso, a cidade portuguesa mais próxima do ponto mais alto de Portugal Continental.

É uma cidade de características próprias desde há séculos, conjugando em simultâneo factos interessantes da realidade portuguesa.

Imprimir a informação deste imóvel Imprimir a informação deste imóvel

O email ou o telefone têm de estar preenchidos.

Autorizo que os dados inseridos neste formulário apenas sejam utilizados para o fim a que o mesmo se destina.

Loading image