Detalhes do imóvel
-
Distrito
Évora -
Concelho
Évora -
Localidade
Bacelo
-
Area
12000 m² -
Área do terreno
12000 m²
-
Preço
350.000 € -
Certificado Energético
ND
-
Código interno
318/T/03788
Descriçăo
Apresentamos dois lotes com elevado potencial de desenvolvimento urbanístico, situados na zona de Ferragial ŕ Vinha do Arrobas, numa das áreas de expansăo da cidade de Évora, junto ao complexo desportivo do Sport Lisboa e Évora e ŕ zona da Senhora da Saúde.
Com áreas de 0,51 ha e 0,69 ha, estes terrenos representam uma oportunidade estratégica para promotores e investidores que procuram desenvolver um projeto de loteamento ou um futuro empreendimento habitacional numa zona com procura crescente e forte dinâmica urbana.
Os lotes encontramse inseridos numa área com pedido de reapreciaçăo de operaçăo de loteamento, enquadrada no processo de revisăo do Plano Diretor Municipal de Évora, o que poderá traduzirse numa valorizaçăo relevante a médio prazo, dependendo da evoluçăo do planeamento urbanístico.
A dimensăo e localizaçăo permitem equacionar diferentes soluçőes de desenvolvimento, como projetos de loteamento, moradias unifamiliares, empreendimentos residenciais ou propostas que combinem habitaçăo e serviços, adaptandose ŕs necessidades do mercado local.
A localizaçăo é um dos seus maiores trunfos: proximidade ŕ zona residencial da Senhora da Saúde, acesso rápido ao centro histórico, bons ligaçőes ŕs principais vias de entrada e saída da cidade e facilidade de acesso a comércio, serviços, escolas e equipamentos desportivos. Tratase de uma zona com forte procura habitacional e reconhecido potencial de valorizaçăo.
Uma oportunidade sólida para quem procura terrenos com dimensăo, localizaçăo estratégica e capacidade de desenvolvimento num dos mercados mais dinâmicos do Alentejo.
Comprarcasa EVORA - NIVEL VERDE - SOC. MED. IMOB. UNIP. LDA - AMI 8303
Saiba mais sobre a agęncia imobiliária.
Imóveis Similares
Terreno Rústico para venda
Bacelo, Évora
1.200.000 €
Área: 0 m²
Área do terreno: 9722 m²