Desde 2006, o local para procurar casa em Portugal

«Voltar

Terreno Rústico para venda, Marinha das Ondas, Figueira da Foz, Coimbra

Terreno Rústico - Marinha das Ondas, Figueira da Foz, Coimbra - Imagem grande

Detalhes do imóvel

  • Distrito
    Coimbra
  • Concelho
    Figueira da Foz
  • Localidade
    Marinha das Ondas
  • Area
    3209 m²
  • Área do terreno
    3209 m²
  • Preço
    45.000 €
  • Certificado Energético
    Isento
  • Código interno
    FFCI 5941

Gostaria de conhecer melhor este imóvel? Peça mais informações ou marque uma visita ao imóvel, sem compromisso!

Descrição

Terreno Rústico no Sampaio
Terreno com cerca de 30 metros de frente, localizado numa zona tranquila, a poucos quilómetros da Figueira da Foz.

É de destacar a excelente exposição solar e o seu fácil acesso.

Segundo informação prévia, o terreno permite construção.

Ideal para quem procura investir ou construir a casa dos sonhos perto da natureza e do mar!

Para mais informações ou agendamento de visita, não hesite em contactar.


Figueira da Foz fica no Litoral Atlântico de Portugal. É um dos centros turísticos mais importantes do país, com o Casino mais antigo da Península Ibérica e único na Região Centro. Dispõe de um enorme areal (a praia urbana mais larga da Europa) com equipamentos lúdicos e desportivos e uma animada vida noturna.

Vantagens de comprar casa com a HOMELUSA:

Ser acompanhado por um consultor dedicado, com formação que se preocupa em perceber as suas necessidades e desejos
Ter um acompanhamento muito próximo e eficaz, que lhe permite ganhar tempo de qualidade para a sua família, amigos e hobbies
Ter um departamento processual e jurídico altamente especializado que simplifica e torna o processo eficaz, evitando constrangimentos
Ter um departamento financeiro com as melhores propostas de financiamento para que escolha a melhor solução
Ter acompanhamento do inicio ao fim do processo para que se sinta sempre seguro
Ter a possibilidade de uma experiência imobiliária acima das suas expectativas

Tratamos da aprovação do crédito para financiamento do seu imóvel. Somos intermediários de crédito vinculados inscritos no Banco de Portugal com o registo n.º 0004816, com contrato de vinculação à CGD, BPI, Banco CTT, Santander, UCI e Novo Banco.

Intermediação de crédito não é mais do que o ato de uma determinada entidade tratar de um processo de crédito pelo consumidor, ajudando-o a recolher toda a documentação necessária e tratando de tudo o que é necessário.
Detalhes do Imóvel

Imprimir a informação deste imóvel Imprimir a informação deste imóvel

HOMELUSA - Mediação Imobiliária e Med. Seguros Lda - AMI 6179

Saiba mais sobre a agência imobiliária.

Peça mais informações ou marque uma visita ao imóvel, sem compromisso!

O email ou o telefone têm de estar preenchidos.

Autorizo que os dados inseridos neste formulário apenas sejam utilizados para o fim a que o mesmo se destina.

Loading image

Imóveis Similares