Desde 2006, o local para procurar casa em Portugal

«Voltar

Terreno Rústico para venda, Monchique, Faro (Algarve)

Terreno Rústico T0 - Monchique, Monchique, Faro (Algarve) - Imagem grande

Detalhes do imóvel

  • Distrito
    Faro (Algarve)
  • Concelho
    Monchique
  • Localidade
    Monchique
  • Area
    192 m²
  • Área do terreno
    3360 m²
  • Preço
    95.000 €
  • Certificado Energético
    ND
  • Código interno
    RC292

Gostaria de conhecer melhor este imóvel? Peça mais informações ou marque uma visita ao imóvel, sem compromisso!

Descrição

Ruína de 192m2 situada num terreno rustico de 3360m2 rodeada de belas árvores, aninhada num vale a 15 minutos de carro da aldeia portuguesa de Marmelete.

A ruína, destinada a habitação, necessita de ser totalmente reconstruída; existe outra ruína no terreno vizinho e uma pequena quinta em frente.

O acesso é feito por um caminho de terra batida (recomenda-se tração de todo terreno 4x4), a 15 - 20 minutos de Marmelete, onde há serviços básicos (mini-mercado, café, posto de gasolina) e a 45 minutos da vila de Aljezur e das praias desta zona. Não há eletricidade, a água é proveniente de uma lagoa / nascente.

Detalhes da propriedade:
Localização: Marmelete, Monchique
Área total do terreno: 3.360m2
Área de construção: 192m2

Este é o local perfeito para quem quer ficar longe de tudo e estar em harmonia com a natureza. Um grande projeto com potencial real para alguém com visão e energia!

REF: RC292

Imprimir a informação deste imóvel Imprimir a informação deste imóvel

António J. M. Marcela - Soc. Med. Imobiliaria Lda - AMI 1538

Saiba mais sobre a agência imobiliária.

Peça mais informações ou marque uma visita ao imóvel, sem compromisso!

O email ou o telefone têm de estar preenchidos.

Autorizo que os dados inseridos neste formulário apenas sejam utilizados para o fim a que o mesmo se destina.

Loading image